Ir para conteúdo

CSManager


Recommended Posts

CS-Manager é um jogo de 'management' de Counter-Strike, onde tu és responsável por uma equipa de jogadores de CS, membros de Staff, com controlo sobre as finanças da equipa.

Através das diferentes secções, poderás gerir os teus jogadores, finanças, staff, tácticas, jogos e muito mais!

 

Irás estar no topo do jogo, e avançar para as divisões mais altas, ou há outros clans melhores que o teu, e te forçam a ser regalado para divisões mais baixas? Tudo isto depende das tuas capacidades para gerir a tua própria equipa profissional de CS!

 

Espera-se que o CSManager continue a crescer e para isso precisamos da tua ajuda. De momento as inscrições encontram-se novamente FREE para todos os interessados a entrar e experimentar este novo mundo de CS. Por isso não percas tempo Regista-te Já em http://signup.cs-manager.com/?referer_id=275255

 

Apresentação do Jogo:

 

Jogadores

Poderás ver diversas informações detalhadas dos teus jogadores, como skills (Existem 10 ao todo no jogo), talento, fitness, diversas habilidades especiais, bem como diversas estatísticas, como o numero de jogos que jogarem pelo teu clan, o numero de frags, mortes, entre muito mais.

01.jpg

 

Apresentação

A tua página pessoal do clan dá uma imagem do que é a tua equipa, e nela podes criar uma apresentação do teu próprio clan em HTML, e nela colocar diversas informações que aches interessantes sobre a tua equipa, e o seu progresso.

02.jpg

 

Tácticas

Uma das partes mais importantes e interessantes do CSM é o seu Motor de Jogo, onde poderás criar as tuas tácticas, e ainda indicar diversas opções avançadas para a tua equipa.

 

Escolher para onde um jogador avança, onde acampa, ou sincronizar a tua equipa, para ter o timing perfeito, escolher as armas com que jogar, e muito mais, tudo depende de ti, e muito facilmente poderás mudar estar opções todas. Poderás ainda criar tácticas específicas para Pistol Round, e até mesmo para Eco Round.

03.jpg

 

Treino

Com o passar do tempo, a tua equipa irá melhorar, ganhará experiência através dos jogos e aumentará o nível de skills conforme o treino específico que receberem nas salas de treino, previamente alugadas por ti.

 

Por pequenas quantidades de dinheiro, poderás alugar salas de 2 até 4 jogadores, onde cada um irá praticar uma skill específica, por ti escolhida, conforme achares que é mais importante para o desenvolvimento do jogador.

 

Todas as manhas, poderás o relatório de treino do teu clan, e estudar assim o seu progresso.

04.jpg

 

Lista de Transferências

Assim que o teu clan tiver capacidade, e tu garantires alguma estabilidade económica, poderás dar uma vista de olhos pela lista de transferências, e ver quais os jogadores de momento a venda.

 

Usando a pesquisa, poderás procurar jogadores com determinadas características, como quantidade de skills que possui, idade, talento e muito mais. Os players estarão entre 1 e 3 dias no mercado, e serão transferidos no final do prazo para o clan que oferecer mais dinheiro por eles.

05.jpg

 

Sponsor

Todos os clans profissionais precisam de sponsors. No CSM terás que ver qual será o melhor para o teu clan, com base no que oferece e na sua duração. Existem diversos tipos de sponsors, e enquanto uns pagam uma certa % do salário dos teus jogadores ou staff, outros oferecem-te dinheiro conforme ganhares os jogos, ou mesmo com base no número de rounds que ganhares.

 

Conforme tiveres mais sucesso, e subires no rank e para divisões mais altas, receberás melhores ofertas. Poderás ver a lista de requisitos, para saberes o que precisas de melhorar para receberes melhores ofertas de sponsors.

 

Existem ainda várias missões, onde terás a oportunidade de ganhar maior publicidade e receberes melhores ofertas de sponsors se cumprires com sucesso o que te for pedido. Ganhar uma certa quantidade de rounds ou jogos numa semana são apenas 2 exemplos de missões que poderás receber.

06.jpg

 

Loja

Não é apenas pela qualidade dos teus jogadores ou das tácticas que te fará distinguir das outras equipas. Poderás adquirir diversos componentes para a tua equipa, desde ratos, teclados a headphones, que farão com que o jogador a quem deres o equipamento adquirido, aumente as suas skills automaticamente. Poderás ainda comprar Bebidas energéticas que farão aumentar a fitness do jogador, possibilitando que jogue mais vezes no mesmo dia.

07.jpg

 

Staff

Gerires a tua equipa sozinho, poderá ser difícil. Na secção de Staff, poderás contratar diverso pessoal especializado, que te irá ajudar a ter uma gestão do teu clan mais eficiente. Os treinadores ajudam os teus jogadores a evoluírem mais rapidamente. Os PR-Managers, irão atrair mais gente para assistir na HLTV aos teus jogos, e como isso mais dinheiro.

 

Poderás ainda adquirir um olheiro, que irá procurar por futuras estrelas, jovens talentos, que poderás fazer entrar no mundo do CSM. Existe ainda o Médico, que irá tratar das lesões dos teus jogadores, e ainda analisar o potencial de cada um deles.

08.jpg

 

Fórum

Poderás ainda passar pelos fóruns do CSM, onde poderás encontrar diversos debates interessantes sobre todo o mundo do CSM. Cada nação possui o seu próprio fórum nacional, bem como existe um fórum internacional, partilhado por todas as nações de CSM.

09.jpg

 

2D-Live

Este é o ponto alto do CSM. Aqui poderás ver o resultado da tua gestão. Jogos num motor 2D permitem-te observar o resultado dos treinos dos teus jogadores, bem como da eficiência das tuas tácticas. Poderás ainda gravar demos daqueles jogos que achares interessantes, para reveres no futuro.

 

O 2D permite achar as tuas fraquezas, bem como a tua criatividade, inteligência e fazer com que progridas no jogo.

 

Tutorial CS-Manager

http://www.youtube.com/watch?v=vaCIKS5GbUM

 

Nota: Não sei se este forum seria o indicato para está informção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...