Ir para conteúdo

STEAM fecha em server MULTIPROTOCOLO com SXE


Recommended Posts

Bom, eu realmente não acho nada sobre assunto, o problema é o seguinte:

 

Eu feliz e alegre jogando CS pela STEAM em server MULTIPROTOCOLO com o SXE.

 

Quando de repente a STEAM fecha, do nada. Não há erro, simplesmente fecha. O CS continuar aberto, mas travado.

 

Quando jogo em server STEAM mesmo, com EAC por exemplo, ou sem, é normal, ela não fecha. Então, podemos concluir que o problema seja o SXE :(

 

Alguem já teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

 

Sabem possíveis soluções?

 

Agradeço desde já a ajuda (Y)

 

Obs: Meu SXE é o 11.6 fix 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF:Po near... se eu fosse colaborador, mod ou adm, te dava um ban na hora cara, pq tu so fala putice... 100% dos teus posts sao inuteis... tu so fala gracinha cara, tomara que entre um mod aqui, poste aqui e te da um banned bem bonitinho n34r.

 

ON: Po cara.. o bug aki ta cabuloso... to com erro desde o 11.5... D: ta tenso... to 1 mes sem CS.. nao encontrei soluçao ainda... Desculpa não poder ajudar :/ mas vou pesquisar cara, sempre tento ajudar aqui o máximo que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N34R tenha metade da minha skill e depois fala algo, okay?

 

MiKeLKiLl me passaram uma DLL que me fez jogar um pouco mais de tempo pela STEAM, só que ai surgiu um outro erro, que eu esqueci de anotar, mas eu me recordo que tem: "damage" "[-1]"

 

DLL é meio tenso passar, só peguei porque a pessoa era de confiança e disse q funcionava com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...