Ir para conteúdo

Servidor de CS1.6 causando travadas "monstras" in-game


simstosh

Recommended Posts

Bem, estou com um probleminha.

 

Um amigo meu aluga servidores de COD2/COD4/COD5 e MOH:AA/MOH:S, e ele tá querendo alugar alguns servidores de CS1.6 (pra um camarada dele, ganhar uma grana extra pra pegar outro dedicado).

 

O dedicado dele é um puta dum dedicado, localizado no Brasil, e tá aguentando 41 servers lá (entre COD2-4-5/MOH-AA-S), tranquilo, e ainda sobrando memória (pouca, mas sobrando).

 

Specs:

Intel Core 2 Quad Q9550 @ 2.83GHz

8gb de RAM

2 HDs 1tb 15.000RPM

1 HD 300gb 7.200RPM

Windows Server 2003 Enterprise Edition

Link de 50mbps Full Duplex (No Brasil)

 

Já perceberam que máquina não é o problema... trollface.png

(Sem contar que ele paga caro nisso aí, pra aguentar as tranqueiras dele)

 

Bem, o que acontece é o seguinte.

Ele não entende nada de CS, e pediu pra mim configurar lá pra ele (até porque ele me paga pra configurar o painel e configurar outros jogos que não sejam COD/MOH, que desses ele entende).

 

Ok, baixei o CS1.6, o patch v23b c/ Protocolo 47-48 e abri o hlds.exe com a linha de comando certa.

 

Consigo conectar no servidor normal, porém alguma força sobrenatural cria um lag monstruoso no servidor.

O jogador não fica com o ping alto (entre 10/15, as vezes 25, no maximo), nem com Loss e Choke (ficam em 0), mas conforme você anda, ele fica "engasgando", e se atirar com a USP, por exemplo (contei quantos tiros saíam por causa desse lag), você "gasta" 22~24 tiros (som + efeito só), sendo que são 12 em um cartucho.

 

Ele desligou vários servidores (que estavam vazios) para testar se não era falta de memória, mas nem era.

Tentei mudar a afinidade do processo (1, 2, 3 e 4 cpus), mudei a prioridade, mas nada ajudou a diminuir esse "lag" do capeta.

Tentei diversas rates, nada dá certo. Já aconteceu comigo uma vez (de abrir um servidor e dar isso), mas não sei como resolvi, infelizmente. :/

 

Aliás, antes que me "crucifiquem", tentei baixar pelo hldsupdatetool, deu na mesma. (Baixei 2 vezes os arquivos do servidor)

Testei pela Steam, mudei FPS, comandos extras, nada resolveu. Mesmo com ping baixo (5~25), loss e chokes no 0, e mesmo com várias tentativas que foram falhas, continua dando umas travadas.

 

Dei uma pesquisada na net mas nem achei algo a respeito.

Se souberem como ajudar, agradeceria. confianteup.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha, desculpa o Off-Topic, mas... colabora galera... a primeira resposta... teSto muito graMde... tenta reZumi em 3 palavra... cara, nao tem como resumir uma PO*** de um Texto em EXATAMENTE 3 PALAVRAS! e pow... cade os mods, adms para resolverem isso? esse N34R SÓ QUER ARRUMAR CONFUSÃO! Em todos os topicos q vi ele postando até agora, todos eram trolladas ou chingamentos, entao N34R... você é um troll... Você vai ser trollado 2x pior... SE CUIDEM TROLLS!

e mais uma vez... malz o off-topic D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...