Ir para conteúdo

instalando half life full


Recommended Posts

Baixei todos os 205 mb do half life full. Depois entrei no setup do game para poder instalar o jogo. Cliquei em instalar half life e simplesmente fecha o programa de intalaçao em vez de iniciar a instalaçao... Sinceramente: nao perco mais meu tempo baixando programas desse site!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei todos os 205 mb do half life full. Depois entrei no setup do game para poder instalar o jogo. Cliquei em instalar half life e simplesmente fecha o programa de intalaçao em vez de iniciar a instalaçao... Sinceramente: nao perco mais meu tempo baixando programas desse site!!

c o seu interesse eh jogar cs, baxe o CS 1.6 NO-Steam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei todos os 205 mb do half life full. Depois entrei no setup do game para poder instalar o jogo. Cliquei em instalar half life e simplesmente fecha o programa de intalaçao em vez de iniciar a instalaçao... Sinceramente: nao perco mais meu tempo baixando programas desse site!!

 

Esse problema eh no seu download.....seu pc q corrompeu o download ou vc usou gerenciador d download....se der erro....e fexar em seguida...eh pq tu naum tem o hl instalado pra fazer o update.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...