Guest Posted June 18, 2006 Report Share Posted June 18, 2006 Quicky Toma cuidado com quem ofende entedeu? se voce na gosta do programa problema seu ok? so para voce aprender ia passar um programa que joga server EM VAC2 em qualquer server para voce nao se armar em esperto AGORA JOGAR NON STEAM nem vou ofender voce nao vou cair o seu jogo fika bem so por ser moderador pensa que pode ofender qualquer pessoa toma cuidado mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 19, 2006 Report Share Posted June 19, 2006 Quicky Toma cuidado com quem ofende entedeu?se voce na gosta do programa problema seu ok? so para voce aprender ia passar um programa que joga server EM VAC2 em qualquer server para voce nao se armar em esperto AGORA JOGAR NON STEAM nem vou ofender voce nao vou cair o seu jogo fika bem so por ser moderador pensa que pode ofender qualquer pessoa toma cuidado mano Fica esperto vc rapah Primeiro que esse programa é fake Segundo que vc deve ter sokado keylogger aih Terceiro que vc não tem caráter suficiente pra dá bronca em ninguém aki Quarto? Quarto = Locked Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 19, 2006 Report Share Posted June 19, 2006 eu sei q o quicky ja tinha trancado o topico mas como admin do forum eu tenho q deixar algumas coisas claras ao novo usuario escuta aki mlk vc naum eh ngm para mandar os outros tomarem cuidado toma cuidado vc pq vc naum sabe com qm tah se metendo quer dah uma de esperto aki nesse forum? escolheu o forum errado vai la no hardmod pq la tem n00b o suficiente pra vc enganar esse forum tem regras e elas saum cumpridas para eu dah ou outro admin dah ban em um usuario naum leva 1 minuto ja bani varios usuarios aki no forum vc naum será o primeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanajgo Posted June 20, 2006 Report Share Posted June 20, 2006 eu sei q ta trancado mas se o fuhrer postou, here I go mexe com o quick, entaum mexe comigo tbm xD e soh tenho isso a dizer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts