Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre addons


Recommended Posts

Eu ja baixei uns 3 add-ons pelo site , incluindo o do young ~ , mas pelo o que entendi não funciona com steam, então eu queria saber qual add on funciona quando eu crio um server com steam.

Caso não tenha nada a ver essa de ter steam ou não , então alguem me ajuda , pq eu instalo eles na pasta , mudo os 2 arquivos q eles pedem , entro com o nome certinho e nada o.0 , f1 , H , amx no console , e por ai vai , ja instalei de tudo e não funciona nada !!! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz logo server pirata......

Para a felicidade da GALERA! :lol: :D :o :P

 

 

se so fala merda....

_________________________________________________

ow eu achu q naum tem nada a ve se coloko os ADDOns na pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seulogin\counter-strike\cstrike\addons

????

 

se vc oloko nessa pasta achu q era pa da sertu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz logo server pirata......

Para a felicidade da GALERA! :lol: :D :o :P

 

 

se so fala merda....

_________________________________________________

ow eu achu q naum tem nada a ve se coloko os ADDOns na pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seulogin\counter-strike\cstrike\addons

????

 

se vc oloko nessa pasta achu q era pa da sertu

 

Qual e cara agora vai ficar ai tirando onda com meus posts so pq falei la no teu da Tradução da letra H no cs. Qual e veio so dei minha opnião agora para de ratear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus addons funcionam em Steam..

Soh que eu configurei a instalação na pasta:

C:/Arquivos de Programas/Valve/cstrike

 

 

C vc escolher outra pasta...ele continuará nessa...

Entaum..vc tem q recortar e colar na do steam..

e reconfigurar os atalhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o doido eu tava falando para ele fazer server pirata e so ele baixar o nom-steam e colocar em HD difenrente foi isso que eu fiz aqui no meu!

 

Aff, pra q toda essa trabaiera? Eh soh fazer o q o young falo, instala naquela pasta, copia q cola na pasta do cstrike do steam u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu fiz uma pergunta simples , não precisa transforma meu tópico em um chat on-line ...

Obrigado pelas dicas young ,vou tentar isso agora , se der certo eu edito aqui !

 

-edit-

Não funcionou , eu recortei e colei tudo na pasta certinho la do meu steam , abri o hl com o atalho sem bots , e não funciona nada , amx no console , f1 , H ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa tudo do site oficial e faz a instalação passo-a-passo

primeiro que pode bugar seu cs instalar alguns packs

segundo que mesmo que tej a estrutura correta.. pode dá erro 69

 

modificated system..

 

então só instalando o oficial passo-a-passo...

 

t+ x]

 

 

e nooX.. olha o flood kra ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...