Ir para conteúdo

Estou começando...


M4rQu1Nh0S

Recommended Posts

Olá td bem ?

Aqui quem fala é Marcos Ferreira

apelido:M4rQu1Nh0S

 

estou começando engreçar nos Jogos Counter-Strike e Half-Life, hoje em dia

hehe criei meu BLOG:mrcs-cs.blogspot.com

adoro o site CS e baseio meu blog a eles hehe, eu já utilizei varios utilitarios do Site CS e vi que alguns deles estavam com alguns erros.foi ai que tive a ideia de modificar programas para melhora-los para os usuarios

bem aqui vai uma das minhas modificações mais sucedidas que eu tive foi o do:

ValveHammerEditorv35 (ingles)

minha modificação foi:Tradução para o Portugues (Brasil) e estou muito orgulhoso de ter feito isso (:D) mas ninguem sabe do meu sucesso (além do meu pessoal) e gostaria muito que Tugh do Site CS que fisse o que fiz.alias tambem costumo criar mapas hehe

já criei varios mapas legal para CS e HL como por ex:o mapa:Fy_War_Complex

e já postei meus mapas para o meu blog.

o meu pedido é que: o Tugh do Site CS tomasse conhecimento disso. e que exibisse isto no SiteCS.net e gostaria do apoio dele pois modifiquei varios programas e tive muito sucesso na modificação.hehe queria ter que falar mais mas isto aqui é apenas para o Tugh do SiteCS

o meu e-mail do MSN é:[email protected]

queria muito q Tugh me envia-se algo para mim para que eu saiba que ele tomou conhecimento disso assim falar mais por e-mail

 

tai pessoal só isto. :arrow: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo, tudo bem.

 

Devo-lhe comunicar antecedentemente ao que há para vir que, neste recinto onde cá estamos, só é factível o acesso de pessoas cujas idades tenham atingido o mínimo de 18 anos, a pessoa deverá também ter o mínimo de erudição em relação à sua língua natal (no caso, o português).

 

Pelo texto acima, escrito por ti, posso tirar a conclusão de que não conseguistes passar em ambas as etapas, então, FLW AI LEK TD DE BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se "Manos Voadores" segue o princípio citado por vossa pessoa, acredito que nem eu e nem o Eddie fazemos parte, pois temos um pacto(Eddie tem um pouco mais) com uma empresa, cujo nome é Blizzard, mas não somos capazes de exercer a arte da anulação da gravidade. Pelo menos eu não sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...