Ir para conteúdo

comando do cs


Recommended Posts

tipo eu baixei 1 bots pro cs 1.6 porem ele fez meu cs eskisitao

ele ja começa com a faka na mao e quando jogo a arma fora pra pegar outra ele nao pega sozinho eu tenho q aperta 1 pra ele por na mao...ta foda, na fucei tudo e nao achei qual o comando pra acabar com isso, ESPERO Q ME AJUDEM POR FAVOR tipo jogar em fy_iceworld e poo_day nao tem jeito, toda hora apertando 1, aff

valew ai galera...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew...

 

vey, se eu num me engano, o comando para digitar no console eh :

 

HUD_FASTSWITCH 1

 

se num for esse, num sei te responder !

 

Desculpa mas...NADA A V VEY!!!AFFFFFFFFFF

Esse comando naum server pra isso...esse baguio tbm aconteceu comigo quando eu instalei meus addons....eh o seguinte....aperta esc....vai em options...multplayer....advanced.....e marca o quandradinho "Automatic change bla bla bla"....desculpa eh q eu naum lembro oq tava escrito :oops:

Mas eh o primeiro quadradinho....naum sei o comando correspondente a isso....tu vai ter q marcar esse quadradinho sempre q vc for entrar em algum server ou criar o seu server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...=P

 

 

Mal ae pela resposta errada...=P

 

Mas ae, pelo menos tentei !!! o que vale eh a intenção =P

 

Fui...=P

 

Somos brasileiros....naum desistimos nunca....

 

 

 

PS:Oq essa frase tem a ver com o topico??Ou ateh mesmo com oq vc falou??Ou ateh mesmo com os marcianos q vivem escondidos nos ovos d galinha ou com o almoço d outro dia??Ou entaum com a bomba(mina) q o Nand pegou quando foi pra outra cidade??E em relaçaum as coisas pontudas na kbça do Nand com akela menina q ele conheceu outro dia?!?!?E pq eu to fazendo piadinhas sem graça igual um imbecil??Sera q eu sou imbecil??aff??Quem veio primeiro o ovo ou a galinha??Pq meu nick eh SlaSh_MCoy e naum Botelho_pinto??E pq eu naum calo a boca?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...=P

 

 

Mal ae pela resposta errada...=P

 

Mas ae, pelo menos tentei !!! o que vale eh a intenção =P

 

Fui...=P

 

Somos brasileiros....naum desistimos nunca....

 

 

 

PS:Oq essa frase tem a ver com o topico??Ou ateh mesmo com oq vc falou??Ou ateh mesmo com os marcianos q vivem escondidos nos ovos d galinha ou com o almoço d outro dia??Ou entaum com a bomba(mina) q o Nand pegou quando foi pra outra cidade??E em relaçaum as coisas pontudas na kbça do Nand com akela menina q ele conheceu outro dia?!?!?E pq eu to fazendo piadinhas sem graça igual um imbecil??Sera q eu sou imbecil??aff??Quem veio primeiro o ovo ou a galinha??Pq meu nick eh SlaSh_MCoy e naum Botelho_pinto??E pq eu naum calo a boca?!?!?

depois eu q sou o flooder do forum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae SlaSh_MCoy...

 

Akela mina que eu catei em Itapira/SP , jah era... mais ae, a mina eh gata, gata mesmo...

 

E dai ?? o que isso tem a ver com a pergunta do cara, sobre catar a arma do chao sem apertar o 1 ?? TUDO !

 

Sabe pq ?? pq a mina joga CS =P !!!!

 

Eh incrivel....incrivel demais !!!!

 

Muito gata, e joga CS .... vou chamar ela pra entrar no ZeRo EleMenT...ou melhor, num vou chamar naum....tem muito "cueca" nesse clan....

 

eh isso ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae SlaSh_MCoy...

 

Akela mina que eu catei em Itapira/SP , jah era... mais ae, a mina eh gata, gata mesmo...

 

E dai ?? o que isso tem a ver com a pergunta do cara, sobre catar a arma do chao sem apertar o 1 ?? TUDO !

 

Sabe pq ?? pq a mina joga CS =P !!!!

 

Eh incrivel....incrivel demais !!!!

 

Muito gata, e joga CS .... vou chamar ela pra entrar no ZeRo EleMenT...ou melhor, num vou chamar naum....tem muito "cueca" nesse clan....

 

eh isso ae !

 

Tenho uma amiga q vc deve conhecer(Elsa) ela joga GunBound....e joga source original....ela tbm curte akele jogo d skate q eu curto des da epoca do Tony Hawk's Pro Skater 1 d ps1 q eu comprei logo q saiu e comecei a andar d skate pelo jogo(naum faço porcaria nenhuma mas pelo menos eu comprei um skate)....soh tem um problema....ela adora o source e fala q o 1.6 eh uma porcaria e o source eh zilhoes d vezes melhor q ele....eh incrilvel....soh podia ser mulher mesmo....como q um jogo "felomenal" desses pode fikar atras do source....o source eh bom sim!Mas o 1.6 eh felomenalmente mais melhor d bam!!Eh um jogo totalmente exelente!!E o killer q eh flooder ateh o osso naum aguenta os outros fazerem uma piada pra descontrair q jah chama d flood e diz: "Depois eu q sou o flooder"...sim vc q eh o flooder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...