Ir para conteúdo

RIARIARIARAIR - To de VORTA!


felipeew

Recommended Posts

É isso mesmo, depois de, penso eu que mais de um mês, estou de volta ao CS Fórum. Tentarei continuar ajudando a todos e resolvendo o maior número de dúvidas possível.

Sobre a minha sumidinha, é porque agora trabalho em uma escola de informática e estou estudando de mais. Não tenho mais tempo nem pra entrar no jogo. Sem contar que eu parei com o counter strike também, agora é só por hobby e bem raramente! Anyway, estou de volta ... só queria compartilhar isso com vocês! HAHAHA

 

É isso aí pessoal, desculpa pelo sumiço. Obrigado à todos e um grande abraço para o CSFORUM! :luv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... tu acha que alguém vai sentir a sua falta? O fórum ta morto... vc só tem 350 posts... hoje ta chovendo... ninguém quer jogar dota hoje... tche está falando "vo matar um rato aqui, dei um pau no morcegão, me chupa, sou o rei do WOW"... e vc quer que a gente sinta sua falta? Ah vá :sick:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... tu acha que alguém vai sentir a sua falta? O fórum ta morto... vc só tem 350 posts... hoje ta chovendo... ninguém quer jogar dota hoje... tche está falando "vo matar um rato aqui, dei um pau no morcegão, me chupa, sou o rei do WOW"... e vc quer que a gente sinta sua falta? Ah vá :sick:

EU SEMPRE QUERO JOGAR DOTA E NUNCA TEM UM FILHO DA PUTA PRA JOGAR COMIGO

 

PORRA ZYPO

QUER ME FUDER, ME BEIJA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...