Ir para conteúdo

Se possivel leiam


Nerdzinn

Recommended Posts

Boa sorte DJGui.

 

Sempre me lembrarei do nosso primeiro contato, o dia em que você e sua patota se juntaram para vir anúnciar vosso site em todas as áreas do CSForum, enquanto ninguém dava bola e riam de suas atitudes. Mas apesar disso vocês não se abalaram e conseguiram mais de 150 mil membros em pouco mais de 1 mês, coisa que o CSForum levou mais de 2 anos para conseguir. Mesmo quando todo o site de vocês era baseado no sitecs, com conteúdo idêntico até a última palavra. Mesmo quando surgiam acusações de outros fóruns, dizendo que vocês estavam usando o conteúdo deles para organizar suas competições, vocês não se abalaram. E é por causa disso, e das constantes aparições de vossos membros por aqui, que o SiteCS abriu o olho pra vocês, e continuou como se não houvesse nada.

 

O Resultado desses fatos se vê hoje. Não preciso dizer quais são, pois aqueles que viveram tudo isso sabem. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer:

 

"CSONLINE, DANADO CREU NA CONCORRÊNCIA".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo tudo lá é copia !! lá so tem criança que não sabe nada da vida alem de cs..

 

:arrow: Minhas provas:

 

:!: Menus do CSOnline baseados no do SiteCS (um moderador de lá mesmo me disse isso).

 

:!: Todo conteúdo do SiteCS tem no site deles = plagio. (SiteCS existe desde 2002, eles 2007 ???)

 

:!: Categorias do forum deles é igual de outro forum só nao lembro qual era :nugget:

 

:!: Regras do forum deles iguais as do CSBrazucas (PORRA neim regras eles sabem fazer????)

 

O mais foda disso tudo é que eles se acham os fodeloes

 

SITECS SEMPRE SERÁ O MELHOR PORRA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo querem ter razão;

 

FAILZINHO pra você! Se foi alguém do Site CS, que fique bem claro pra eles que eles são uns lixos.

 

CHEGUEM AOS NOSSOS PÉS, OTÁRIOS! É, lembram da época que me cadastrei lá? Pois é, fórum lixo mesmo. Não ajudavam em nada, e se querem falar de nós, comparem estatística (digo isso pro Site CS). LIXOS!

 

CSOnline não copia ninguém não, somos autoritários... Não foi assim que DJ Gui e sua patota anunciaram lá? Não lembro de anunciar, lembro de chingar vocês até a morte por NAQUELA ÉPOCA VOCÊS JÁ CADASTRAREM AQUI E MANDAR MENSAGENS DE DESPREZO.

 

O dia que quiserem competir de novo, avisem. Tá perdendo a graça!

 

Querem comparar mesmo?

060d7c9707.png

 

Pois é, olha nossa supremacia no site... Fizemos em 3 anos o que vocês não fizeram em 8! OTÁRIOS, e falo isso mesmo.

 

Afe;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...