Ir para conteúdo

Procuro clan..levo a sério a responsabilidade


Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ae to procurando uma clan,

sei lah levo bm a serio ..

sai di uma clan ja pq ngn c interessava em joga

nem treina e nem nada ...!

ae jogo todo dia cs ..

c alguem tiveh interessado por favor entre em contato ..!

 

bY:Black_Hawk

entra em contato comigo pelo msn: [email protected]

dependendo de como você joga e tudo mais a gente t arruma uma vaga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso mesmo se alguém estiver interresado em entrar no ZeRo ElemenT e so falar com agente do clan e agente ve se voce é bom e voce entra! add o slash killer ele é o lider do clan, ou eu que eu so vice-lider vlw!(so que temos poucas vagas, intao venha logo para entrar no clan ZERO ELEMENT) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso mesmo se alguém estiver interresado em entrar no ZeRo ElemenT e so falar com agente do clan e agente ve se voce é bom e voce entra! add o slash killer ele é o lider do clan, ou eu que eu so vice-lider vlw!(so que temos poucas vagas, intao venha logo para entrar no clan ZERO ELEMENT) :wink:

 

O BR POSTANDO AKI!!!Q MILAGRE EH ESSE?!?!?!!?Soh pq falou do clan....o cara ta se achando...eu era o vice-lider(ganhei a votaçaum justamente)...aih eu tava me sentindo um pouco excluido...fui tentar ajudar...dei umas opnioes e tentei formar um tipo d T2 e botei 2 amigos no clan.....aih o piá do killer me reprimiu....eu me irritei....e pedi demiçaum....cedi meu posto d vice-lider pro BR...pq achei q ele ia fazer algo d bom....aih agora o cara ta se achando melhor q eu em todos os sentidos!!Putz....isso dxa agente meio nervoso as vezes.....e ainda qunado eu to reclamando disso vem o piá e me fala q eu tbm jogo mal e tem o Breno e o BR jogando mais q eu....isso me colokou pra baixo....me deu vontade d sair do clan e tals....mas ainda to aki no clan....espero q isso naum se repita!!Viram mossinhos!!Principalmente vc Pamela!!Mais uma dessas e eu saio do clan definitivamente!!To vendo q a situaçaum ta precaria.....e tem o idolatrado Breno o qual o killer diz q eh mito....q ele joga muito.....q ele eh o maximo....ainda nuam tive um contato com ele....vejam aki frases ditas por Pamela(Player_BR) a mim q me deixaram bastante chateado:

*"Eu e o Killer somos os unicos q podem banir entam fika queto"

*"Tu naum bane ninguem entaum cala a boca"

*"Vc naum fez porra nenhuma pro clan entaum naum se mete"

*" Em q vc ajudou o clan?!?!Vc naum fez nada!!"

*"Vc eh um inutil"

E tem muitas outras frases q me levaram a querer sair do clan varias vezes....algumas pessoas me fazem fikar no clan(Nand, Cup, as vezes o Killer, e alguns outros)......

Acho q to escrevendo dmais....bem....tava no forum enquanto recuperava meu HP no ragnarok...jah to com o HP cheio...entaum vou indo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso mesmo se alguém estiver interresado em entrar no ZeRo ElemenT e so falar com agente do clan e agente ve se voce é bom e voce entra! add o slash killer ele é o lider do clan, ou eu que eu so vice-lider vlw!(so que temos poucas vagas, intao venha logo para entrar no clan ZERO ELEMENT) :wink:

 

O BR POSTANDO AKI!!!Q MILAGRE EH ESSE?!?!?!!?Soh pq falou do clan....o cara ta se achando...eu era o vice-lider(ganhei a votaçaum justamente)...aih eu tava me sentindo um pouco excluido...fui tentar ajudar...dei umas opnioes e tentei formar um tipo d T2 e botei 2 amigos no clan.....aih o piá do killer me reprimiu....eu me irritei....e pedi demiçaum....cedi meu posto d vice-lider pro BR...pq achei q ele ia fazer algo d bom....aih agora o cara ta se achando melhor q eu em todos os sentidos!!Putz....isso dxa agente meio nervoso as vezes.....e ainda qunado eu to reclamando disso vem o piá e me fala q eu tbm jogo mal e tem o Breno e o BR jogando mais q eu....isso me colokou pra baixo....me deu vontade d sair do clan e tals....mas ainda to aki no clan....espero q isso naum se repita!!Viram mossinhos!!Principalmente vc Pamela!!Mais uma dessas e eu saio do clan definitivamente!!To vendo q a situaçaum ta precaria.....e tem o idolatrado Breno o qual o killer diz q eh mito....q ele joga muito.....q ele eh o maximo....ainda nuam tive um contato com ele....vejam aki frases ditas por Pamela(Player_BR) a mim q me deixaram bastante chateado:

*"Eu e o Killer somos os unicos q podem banir entam fika queto"

*"Tu naum bane ninguem entaum cala a boca"

*"Vc naum fez porra nenhuma pro clan entaum naum se mete"

*" Em q vc ajudou o clan?!?!Vc naum fez nada!!"

*"Vc eh um inutil"

E tem muitas outras frases q me levaram a querer sair do clan varias vezes....algumas pessoas me fazem fikar no clan(Nand, Cup, as vezes o Killer, e alguns outros)......

Acho q to escrevendo dmais....bem....tava no forum enquanto recuperava meu HP no ragnarok...jah to com o HP cheio...entaum vou indo....

ahh mcoy... vc sabe q todos do clan t amam (no bom sentido claro :) ) e isso naum vai mais c repetir :wink:

OFICIAL: NEO ENTROU NO CLAN... AGORA O FORUM TAH CHEIO DE GENTE DO CLAN!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem pelo flood... mas eu tinha esquecido de escrever isso... :D

mcoy... eu nunca falei q vc era ruim e que o breno era um mito (nem sei de onde você tirou isso) eu soh acho q ele joga mto de awp :lol:

 

Se liga no q eu lembro:

Eu:Quem eh Breno??

Vc:Eh um cara q eh mito na awp

Eu:Ele joga bem??

vc:Desculpa...mas....

Eu:Oq??

Vc:Ele eh MUITO melhor q vc....

Eu:Aff!

Vc:Pior q eh verdade...

Eh com certeza algo muito perto da nossa conversa....pode cre q eh verdade...aih eu fikei falando q quero 1x1 com ele...aih vc fala q naum da....e os caramba todo.....kero awp_map no 1x1....depois um aim_map...aih nois vai dezer se ele eh MUITO melhor q eu ou somente um pouco melhor....ou entaum quem eh melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew SlaSh_MCoy...

 

se depender de mim, vc fika no clan pra sempre...( q profundo....deu vontade de chorar...=') )

 

e NEO, em nome de todos do clan, seja bem vindo ao ZeRo EleMenT !!

 

Fui...

 

EDIT: Antes de postar, num tinha lido o post daki de cima !

 

Uma Pergunta : Desde quando jogar com a AWP eh ser mito ??? mano...a AWP eh a arma mais sUx do jogo...qualquer criança de 6 anos joga bem com ela...eh mirar e matar !

 

Se o cara eh mito de verdade, ele enfrenta todo o time adversario com uma Colt...vai pro RUSH sozinho, com 30 balas no pente, e leva pelo menos 3 de HS...e grava uma demo pra mostrar...esse sim eh o cara que a galera vira e fala : "ESSE EH O CARA"...

 

Agora, se quem mata de AWP eh um mito, eu sou um mito, o MCoy eh um mito...todos são mitos...o mundo esta cheio de mitos...

 

Falei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew SlaSh_MCoy...

 

se depender de mim, vc fika no clan pra sempre...( q profundo....deu vontade de chorar...=') )

 

e NEO, em nome de todos do clan, seja bem vindo ao ZeRo EleMenT !!

 

Fui...

 

EDIT: Antes de postar, num tinha lido o post daki de cima !

 

Uma Pergunta : Desde quando jogar com a AWP eh ser mito ??? mano...a AWP eh a arma mais sUx do jogo...qualquer criança de 6 anos joga bem com ela...eh mirar e matar !

 

Se o cara eh mito de verdade, ele enfrenta todo o time adversario com uma Colt...vai pro RUSH sozinho, com 30 balas no pente, e leva pelo menos 3 de HS...e grava uma demo pra mostrar...esse sim eh o cara que a galera vira e fala : "ESSE EH O CARA"...

 

Agora, se quem mata de AWP eh um mito, eu sou um mito, o MCoy eh um mito...todos são mitos...o mundo esta cheio de mitos...

 

Falei !

vey... vc acha q é facil de matar um alvo q naum para de pular, agachar e correr com a awp??? naum é facil nada.... e u naum falei nada daquilo ali mcoy :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew SlaSh_MCoy...

 

se depender de mim, vc fika no clan pra sempre...( q profundo....deu vontade de chorar...=') )

 

e NEO, em nome de todos do clan, seja bem vindo ao ZeRo EleMenT !!

 

Fui...

 

EDIT: Antes de postar, num tinha lido o post daki de cima !

 

Uma Pergunta : Desde quando jogar com a AWP eh ser mito ??? mano...a AWP eh a arma mais sUx do jogo...qualquer criança de 6 anos joga bem com ela...eh mirar e matar !

 

Se o cara eh mito de verdade, ele enfrenta todo o time adversario com uma Colt...vai pro RUSH sozinho, com 30 balas no pente, e leva pelo menos 3 de HS...e grava uma demo pra mostrar...esse sim eh o cara que a galera vira e fala : "ESSE EH O CARA"...

 

Agora, se quem mata de AWP eh um mito, eu sou um mito, o MCoy eh um mito...todos são mitos...o mundo esta cheio de mitos...

 

Falei !

vey... vc acha q é facil de matar um alvo q naum para de pular, agachar e correr com a awp??? naum é facil nada.... e u naum falei nada daquilo ali mcoy :?

 

Falou sim killer....dxa d ser mentiroso....se vc naum tivesse falado akilo eu naum tinha inventado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente, soh n saiam convidando todo mundo pro cla...tem q ver q u cla tah cheio (tipo pra mim 10 pessoas eh cheio...) e tem q jogar MT bem pra entrar...agradeço a todos q me disseram (postaram) bem vindo pra mim... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente, soh n saiam convidando todo mundo pro cla...tem q ver q u cla tah cheio (tipo pra mim 10 pessoas eh cheio...) e tem q jogar MT bem pra entrar...agradeço a todos q me disseram (postaram) bem vindo pra mim... :D

 

 

Acho q o Killer naum te viu jogando...e se o killer seguisse minha ideia d criar o ZeRo EleMenT as vagas iam pra frente...soh q ele achou q ninguem ia querer ser "reserva do reserva"...tem uma lan daki q o T2 eh mais forte q o T1....eu pessoamente queria ir po T2....mas eu era MUITO mais noob q eu sou agora nakela epoca....aih naum entrei....os reservas iam ser pra ambos clans....naum ia ter essa d naum kerer ir pro T2....e ainda dizer: Vagas encerradas.....vey....aja paciencia....e como eu jah tneho dito.....se o T2(Ideia minha e do Cup) for criado sem ser no meu legado ou no legado do Cup....eu saio do clan definitivamente por esse roubo d ideia...depois q o Killer naum gostou dessa ideia e naum gostou q eu colokei o Neo e o Serphirot_MT no clan eu renunciei ao me ex-cargo d vice-lider...e dei pra Pamela q ta se achando "A GAROTA" no clan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente, soh n saiam convidando todo mundo pro cla...tem q ver q u cla tah cheio (tipo pra mim 10 pessoas eh cheio...) e tem q jogar MT bem pra entrar...agradeço a todos q me disseram (postaram) bem vindo pra mim... :D

 

 

Acho q o Killer naum te viu jogando...e se o killer seguisse minha ideia d criar o ZeRo EleMenT as vagas iam pra frente...soh q ele achou q ninguem ia querer ser "reserva do reserva"...tem uma lan daki q o T2 eh mais forte q o T1....eu pessoamente queria ir po T2....mas eu era MUITO mais noob q eu sou agora nakela epoca....aih naum entrei....os reservas iam ser pra ambos clans....naum ia ter essa d naum kerer ir pro T2....e ainda dizer: Vagas encerradas.....vey....aja paciencia....e como eu jah tneho dito.....se o T2(Ideia minha e do Cup) for criado sem ser no meu legado ou no legado do Cup....eu saio do clan definitivamente por esse roubo d ideia...depois q o Killer naum gostou dessa ideia e naum gostou q eu colokei o Neo e o Serphirot_MT no clan eu renunciei ao me ex-cargo d vice-lider...e dei pra Pamela q ta se achando "A GAROTA" no clan....

roubar a sua ideia??? vey... faz favor neh... naum importa quem tem as ideias e sim c ela vai melhorar o clan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axu q c a ideia for usada na "gestao" Killer E DER CERTO n tem problema (palmas para u mcoy pela ideia) mas eu axu q eh melhor fechar as vagas e tirar qm falta u treino, desrespeita os outros,.... ateh chegar num numero "bom" (na minha opiniaum d 7 a 8 pessoas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axu q c a ideia for usada na "gestao" Killer E DER CERTO n tem problema (palmas para u mcoy pela ideia) mas eu axu q eh melhor fechar as vagas e tirar qm falta u treino, desrespeita os outros,.... ateh chegar num numero "bom" (na minha opiniaum d 7 a 8 pessoas)...

é isso q eu quero dizer... fazer o T2 beneficiaria a todos.... soh q o mcoy falou q c eu fizer ele tah fora... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...q discussao boba...

 

Mew, eh simples : Criem o Time 2, e pronto...

 

Fika assim :

 

ZeRo EleMenT | TIME 1 :

 

_SlaShKiLLer_ ( Lider )

Player_BR ( Vice-Lider )

 

e mais 3 integrantes...

 

ZeRo EleMenT | TIME 2 :

 

SlaSh_MCoy ( Lider )

NoOdles ( Vice-Lider )

NaND <- eu no time 2 =P

 

e mais 2 integrantes...

 

Se depender de mim, o time 2 nasce nesse post ( com todo mérito do MCoy, que deu a ideia, e foi recusada em 1ª instancia... )

 

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZE Time 1

_SlaShKiLLer_ ( Lider )

Player_BR ( Vice-Lider )

SeRphiOrot

XaNgAi

Breno

 

ZE time 2

SlaSh_MCoy ( Lider )

NoOdles ( Vice-Lider )

NaND

Eu

Kradi

 

q tal? postem uq vcs axam...

Soh temos que achar alguém pra colocar no lugar do kradi e botar ele na reserva pq naum tah muito ativo. Mas quem quiser entrar pra o clan, soh falar por msn:

 

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

 

ou por aqui msm, tanto faz ;D

 

PS: Olha, eu postando aque^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com esses times que o NEO postou...por mim, blz !

 

Depois pode ateh rolar uns MiX e talz...mas isso a gente ve mais pra frente !

 

e a TAG do clan, como pode ser ?

 

ZeRo EleMenT - T1 | NICK

ZeRo EleMenT (T1) | NICK

ZeRo EleMenT [T1] | NICK

 

Sei lah...sugestoes, sao bem vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha pensando nisso:

 

T1:

Eu

Player_BR

Mcoy

Noodles

Breno

 

T2:

Kradi (q tah viajando)

XaNgAi

Neo

SeRphiOrot

Nand

 

 

os times fikariam rox.... 8)

mano...num ia dar certo..

 

O SlaSh_MCoy e o Noodles querem ser o lider e o vice lider do T2...

 

Sei lah...acho q eles querem isso...a escalação do NEO fikou boa...

 

Num, sei mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...