4nic8 0 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 Ora bem, há muito que não cá vinha. É uma pena que agora nem tenha tempo para CS. Posso parecer um pouco covarde por só vir cá com outros interesses, mas vocês perdoam () Venho divulgar o meu novo projecto. Apesar de estudar Economia, tenho um hobbie que tem crescido nos últimos meses. Falo do design gráfico. Sei que há gente muito melhor e o meu objectivo acaba por ser apenas um: aprender mais. Criei o meu portfolio e tenho também, para complementar, um blog. Podem visitar aqui: Portfolio: http://brunomoura.net Blog: http://brunomoura.net/blog Basicamente, o objectivo passa por colocar artigos de interesse sobre o design gráfico ou o design em si mas também tenho como meta a criação de video-tutoriais, inspirações, e, um pouco mais tarde, criação de loja virtual. Pode-se dizer que isto é uma fase beta. E como podem ver neste endereço (http://brunomoura.net/blog/?page_id=284) procuro Colaboradores. Caso alguém esteja interessado, força. E claro está, se esta thread for contra as regras, eliminem Um Abraço a todos. (Ainda me lembro da pw de cá, por isso fiquem contentes ) Quote Link to post Share on other sites
Fvox 0 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 SNEAD TA VIVO AINDA DAQUI A POUCO APARECE O RODLAC E O QUICKY AQUI Quote Link to post Share on other sites
.eddie 3 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 o portugues forniqueite ainda vive D: em fim, nem manjo nada de design ._. Quote Link to post Share on other sites
Quicky 0 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 Opa, saí da pokebola! () Fala macacada, a pampa na rampa? Quote Link to post Share on other sites
.eddie 3 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 ta bom, usaram as esferas do dragao e ressuscitaram o quicky, quero ver fazerem com o Fatcho agora cade seus deuses agora Quote Link to post Share on other sites
Fvox 0 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 calma, primeiro o fuhrer, depois o fatcho Quote Link to post Share on other sites
.eddie 3 Posted October 19, 2010 Report Share Posted October 19, 2010 NAO VALE A MANHA DAS CONTAS HACKEADAS Quote Link to post Share on other sites
fuhrer 15 Posted October 20, 2010 Report Share Posted October 20, 2010 Por mais h4x0r que o Fvox seja, ele não ia hackear a conta de um admin :ein: E ainda mais a minha 8) Eu fico emocionado quando vejo que esses putos ainda me deixam como admin do CSFORUM *-* Porra... tempão que não vejo o Quicky em canto algum. A maioria da galera eu sei que sempre podia encontrar por aqui no fórum, mas eu não tinha notícias dele faz tempo. Lembro quando esse muleque tinha 12 anos e já fazia algumas coisas em Python. Muito louco mesmo! kkkkkkkk Sei que o tópico não é pra isso, mas dá uma nostalgia do caralho. Alguém podia criar um tópico pra a galera antiga dizer o que anda fazendo, o que está estudando, com o que trabalha e etc, afinal, todo mundo cresceu. Na época o Mcoy tinha 14 anos eu acho, o Quicky 12.... a maioria já deve ser maior de idade! Se o Quicky não for, está perto. Abraços! Quote Link to post Share on other sites
Fvox 0 Posted October 21, 2010 Report Share Posted October 21, 2010 AGORA QUERO O TUGH NESTE TOPICO Quote Link to post Share on other sites
Flatex 1 Posted October 21, 2010 Report Share Posted October 21, 2010 Eu quero o Young e o Killer. Quote Link to post Share on other sites
.eddie 3 Posted October 21, 2010 Report Share Posted October 21, 2010 esperando pelo fatcho Quote Link to post Share on other sites
IceD2009 0 Posted October 24, 2010 Report Share Posted October 24, 2010 Eu quero o Young e o Killer. Quote Link to post Share on other sites
gueL 0 Posted October 24, 2010 Report Share Posted October 24, 2010 esperando pelo fatcho Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts