Ir para conteúdo

[DUVIDA] Sobre IP Fixo ( Favoritos )


Papaleguaas

Recommended Posts

Boa tarde a todos do SiteCS.

 

Eu queria saber se tem algum jeito de eu colocar meu IP fixo ??

Algum programa, alguma coisa do tipo..

 

Eu to usando o no-ip, o IP fica fixo mais não sei se é so no meu ( NÂO FICA NOS FAVORITOS GRAVADO )

 

Ou seja, toda vez que eu reinicio o PC, o server sai dos favoritos...

 

Alguém sabe algum jeito que as pessoas adicione o server nos favoritos e ele fique lá quando eu reiniciar a net ??

 

Por que é mo sacrificio pro meu server encher, e o pior é que ele é bonzin...ta sem lag e tals.

 

Desde ja agradeço a atenção.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu apenas li o titulo e também a resposta do nosso amigo Razeek, enfim ...

se for o que estou pensando você deve contactar a empresta, cujo a qual, você utiliza o serviço de internet!

Porém, dificilmente, você consiguirá obter um ip fixo, que por sua vez é fornecido para empresas!

 

Anyway, você pode usar um dns (no-ip) para resolver o seu caso, e seu ip ficaria nomeescolhido.dnsescolhido.com:27015

Procure por tutoriais, após procurar, caso não encontre poste aqui novamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro nao precisa pagar ! entra no site www.no-ip.com fais sua conta e cria seu ip... voce ira ter que abaixar um programa e pronto! veja tuto no youtube. eu aprendi por la (:)) abraço.

 

NO-IP NÃO DEIXA SEU IP FIXO, você pode notar isso depois que reiniciar a conexão com a internet, seu amigo irá ver seu servidor offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...