Ir para conteúdo

CS 1.6 no - steam


LASwoow

Recommended Posts

Sou novato como vcs podem ver a data de registro . mas estou aqui para voces me ajudarem e eu ajudar vcs ; ) !DUVIDAS : 1° meu cs sempre foi normal carregar servers e direitin , mas aconteceu [seilaoque] de ele nao carregar mais server . olhei varios topicos de baixa o path atualizado, o bug de server , o atualizado do path e talz . mas istalei tudo , mas meu cs 1.6 non-steam nao carrega o servers , /parei de joga . durante um tempo e voltei com muita vontade mas , me lembro que o meu cs nao ta funfando , mas quando eu istalo ele . ele carrega uns 30 server mas ae fexo o cs e entro dnv e ele nao carrega mas seráa q e a net? alguma coisa assim ?.

mas ja que meu cs nao funfa [fuijogacs2d] ---> parece mais com um GTA de playstation 1 , mas continuando queria que vcs me ajudem queria muito joga cs ; ( vo compra steam / tomaraá / mas quero non steam tb ;x ficaria grato man ; x

 

estou na correria: )-(

 

by: LAS;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leeq , ja tentei de tudo. onten eu baixei a istalaçao do cs que esta aqui no forum ; pois . istalei , o cs , e o path [ que tb esta akie no forum] po até ae dii bouaa. mas de madrugada, o servers carregaram direitin . tranquiloo. uns 117 servers . po fiquei mo feliz ;X nee é - mas inicei meu PC hj de manhãa ee tentei entra no CS e nao carregou servers , aew fikei puto ;x to tentando resolvee isso ;xtalvez eu pare de joga cs vey ;x poha ta muito "#ihcomplicou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooooooL chorao ?? bebe ?? cara esse naum e so problema seu cara,eu a uma semana estava com lista tdu direitinha e tals,mas do nada parou e muitas pessoas me perguntando o pq disso, pois eu acho q naum e problema seu-meu e de tds, o cs deve estar com problema na rede, estou tentando arrumar a minha qnd conseguir eu faço um topico aki vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...