Ir para conteúdo

PRECISO DE AJUDA !


Radboy

Recommended Posts

Olá...

Bom Dia a Todos !

 

Bom Galera eu estou aqui hoje para dizer que eu estou com um problema muito grava (para mim é grave) que é o seguinte.

 

Hoje quando quando acordei liguei meu pc para jogar um cs normalmente como os outros certo só que quando eu clikei no sXe para ativar ele para mim poder jogar ele dizia que tinha uma nova versão certo e que precisava ser atualizada para mim poder jogar nos servidores certo tudo bem la fui eu atualizar ele cheguei no site da sxe-injected e clikei para fazer o download do novo sXe certo só que eu não conseguir baixar ia para um pagina em branco que dizia para mim tentar mais tarde ou algo do tipo era em (inglês) bom ai eu tentei de novo e não deu certo tudo bem ai depois eu fui em outro site que já tinha o novo sXe para baixar ai eu conseguir baixar tranquilamente ai eu baxei e istalei normalmente como eu faço certo.

 

Ai estalei pronto ai eu disse vamos jogar néh...hehehehehehehe....ai lah fui eu jogar soque ai quando eu entrei no servidor que eu sempre jogo com meus amigos me deparei com um bug ou lag sei lah como podemos chamar isto mais o que acontecia era que meu cs estava travando eu caminha eu atirava e travava mais era uma travadas fora do comum que não tinha acontecido antes sendo que antes de eu atualizar meu sXe para a nova versão eu jogava normalmente sem erro e sem o tal do travamento que está ocorrendo após a minha atualização do novo sXe que é o sXe Injected 11.1 Fix 1 certo depois que eu atualizei começo a dar estas travadas que nunca tinha acontecido antes.

 

Ai eu sai dor servidor que eu estava jogando e fui para outro server para ver se o que estava acontecendo era coisa do servidor mesmo ou se era do sXe novo ai eu entrei em varios servidores mais é a mesma coisa em todos os servidores que acontecia este mesmo travamento mais só para vcs terem uma ideia meu ping está normal então isto não tem nada a ver com meu ping eu acho? bom eu também desistalei meu cs e o sXe novo e reistalei mais não adianto de nada!

 

Bom agora eu vou dechar minhas configurações aqui com vcs para vcs veram melhor o que pode estar acontecendo se é erro meu ou se é coisa do novo sXe ok então vamos lah.

 

Velocidade da Minha net:

 

100kbts

 

Minhas Rates:

 

rate 9000

cl_updaterate 40

cl_rate 10000

cl_cmdrate 40

fps_max 60

fps_modem 60

 

A estas rates foram criada aqui mesmo no fórum do siteCS foi criada poropriamente para minha net e com essas rates consigo jogar normalmente sem elas entes eu não conseguia jogar graças a vcs eu consigo agora! Bom vamos para a proxima coisa.

 

Meus dados de fps:

 

19.1 fps 47 ms

in : 27 1.31 k/s

out: 23 1.42 k/s

loss: 0 choke: 0

 

Bom eu não possuo placa de video.

 

Ve se as configurações que eu postei logo acima ira ajudalos a resolver meu problema.

 

Ah mais uma coisa meu ping.

 

Meu Ping:

 

15,20,30,45 e 60 > Ele fica por volta disto dependendo do servidor tem server que fica baixo e tem servidor que ele fica alto.

 

POR FAVOR ME AJUDEM EU GOSTO MUITO DE CS EU NÃO QUERO DECHAR DE JOGAR ELE MEU CS ESTÁ NA MÃO DE VC'S AGORA!

 

=OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...