Ir para conteúdo

O Sindicato: Os Negócios Por Trás do Barato


gueL

Recommended Posts

O Sindicato: Os Negócios Por Trás do Barato

Leve, irreverente e filosófico. Este premiadíssimo documentário acabará de vez com o preconceito em relação a um dos mais velhos mitos criados no ocidente.

 

Você sabia que o cigarro nos EUA mata cerca de 430 mil pessoas levando mais vidas que a cocaína, a heroína, o crack, o álcool, assassinato e acidente de carro juntos? E que ainda assim recebe subsídios do governo?

 

Você sabe quantas mortes foram registradas pela maconha? Resposta: Nenhuma!

 

Estudos realizados com a maconha comprovam que ela não deveria ser proibida, não é maléfica e nem tampouco vicia, mas mesmo assim o governo norteamericano a proíbe, destroçando a vida de cerca de 750 mil pessoas anualmente, que são presas ou tem suas vidas marcadas pela justiça pelo resto da vida. Isso se transformou numa indústria de presídios, que hoje estão sendo privatizados nos EUA, levando muito dinheiro dos contribuintes.

Mesmo assim, você sabia que a proibição das drogas não faz o consumo diminuir e além disso faz aumentar a criminalidade, o tráfico de armas e a corrupção policial?

 

Mas se a maconha é inofensiva, por que ela é proibida?

Talvez a resposta seja as propriedades medicinais da erva, que combate, pelos estudos científicos, cerca de 200 doenças conhecidas tais como: artrite, glaucoma, epilepsia, distrofia muscular, esclerose múltipla, depressão, ansiedade, dor crônica, hepatite C e câncer entre outras. Será que as indústrias farmacêuticas que lucram cerca de US$ 750 bilhões todo ano nos EUA gostariam que ela fosse aprovada?

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=uCiCnEzBPak

http://www.youtube.com/watch?v=kqukH05OOVU

http://www.youtube.com/watch?v=C12rncIX1DA

http://www.youtube.com/watch?v=F-1rLzHzMTk

http://www.youtube.com/watch?v=Zw3ItOM2wII

http://www.youtube.com/watch?v=COKGLQD6ksA

http://www.youtube.com/watch?v=tP8Eq4Q_Nus

http://www.youtube.com/watch?v=DzSEaiDyq0U

http://www.youtube.com/watch?v=7dRM8uwdFSo

http://www.youtube.com/watch?v=vbhk-q3xU90

 

http://www.youtube.com/user/WeedRootsTV ... E07D6959E4

 

 

 

 

 

Criei esse topico pra galera debater sobre um assunto muito Polemico, que no caso é a maconha.

Esse documentario mostra bastante sobre a maconha, os maleficios e os beneficios que ela trás, compara ela a outras drogas licitas e ilicitas e acaba falando bastante sobre o capitalismo nos EUA.

 

 

Espero que para começar a debater, veja pelo menos a primeira e a segunda parte do documentario.

 

ESPERO que esse seja um topico sem trollagem até parece né. e que de pra debater realmente sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha faz mal sim... qualquer combustao que tu inalar vai te fazer mal. Fora o monte de porcarias que tem no meio e é praticamente impossível de perceber a olhos leigos (crack, amônia, coco de cavalo, etc). E isso de propriedades mágicas tambem é onda, claro que ela pode sim ter algumas qualidades, mas que ela é a salvação mundial ai já é papinho. Agora, que ela faz menos mal que drogas "lícitas" é fato.

 

ps: eu fumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha faz mal sim... qualquer combustao que tu inalar vai te fazer mal. Fora o monte de porcarias que tem no meio e é praticamente impossível de perceber a olhos leigos (crack, amônia, coco de cavalo, etc). E isso de propriedades mágicas tambem é onda, claro que ela pode sim ter algumas qualidades, mas que ela é a salvação mundial ai já é papinho. Agora, que ela faz menos mal que drogas "lícitas" é fato.

 

ps: eu fumo

 

 

 

 

 

 

Que faça mal por você inalar essa substancia eu acredito que faça tambem, mas muito menos mal do que qualquer outro tipo de droga licita e ilicita.

agora, essas substancias eu acredito que tenha, mas só tem que tomar cuidado aonde e com quem compra, de onde vem e etc...

agora misturar com crack é tenso, não creio que nem em morro façam isso, crack deve ser muuuito pesado.

 

 

 

Sim, sou fumante tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCÊ SOBE NO MORRO PRA BUSCAR E LEVA PORRADA

SE LIGA SANGUE-BOM TEM ALGUMA COISA ERRADA

NÃO VEM COM 171 COMIGO NÃO TEM PARADA ERRADA

O QUE TENHO A LHE DIZER EU FALO CARA A CARA

VOCÊ JÁ PENSOU QUE O PROBLEMA PODE SER VOCÊ FALANDO SEM SE INFORMAR VOCÊ VAI SE FUDER

VOCÊ CONFUNDE OS OUTROS QUERENDO APARECER

CÊ FALA POR FALAR MAS NUNCA VAI ME CONVENCER

CÊ PENSA QUE EU FICO LOUCO POR FUMAR UMA ERVA

ELA ROMPE AS MINHAS BARREIRAS

ME DEIXA COM A MENTE ABERTA

QUEM É VOCÊ PRA FALAR DO MEU COMPORTAMENTO

CUPADI, VOCÊ NÃO TEM BASE NEM CONHECIMENTO

O TRÁFICO MATA POR DIA MAIS OU MENOS UNS SEIS

FAÇA AS CONTAS MERMÃO QUANTOS MORREM POR MÊS

HOJE EU VEJO MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA E PENSO

OS QUE NÃO ESTÃO NA PRISÃO

TÃO DENTRO DE UM CAIXÃO

ENTÃO SAIBA, MEU IRMÃO PORQUE NÃO LEGALIZAM

NÃO ELES PRECISAM QUE ALGUNS DE NÓS VIREM LADRÕES

CUMPADI NÃO SUBA O MORRO SE VOCÊ NÃO SE GARANTE

COMO CONSEGUIR ENTÃO?

NÃO COMPRE, PLANTE !

CHEGA DE FINANCIAR ESSA MÁQUINA EXTORSIVA

DE UM LADO O MISERÁVEL

DE OUTRO O POLICIAL HOMICIDA

EU NUNCA VI UM POLICIAL TRABALHANDO DE VERDADE

SÃO VERDADEIROS INIMIGOS DA LIBERDADE

POLÍCIA CIVIL E FEDERAL SÓ ATACAM TRAFICANTE

QUE NA VERDADE SÃO TESTA-DE-FERRO DE GENTE IMPORTANTE

MILITARES E POLÍTICOS SEMPRE SAEM ILESOS

ESTÃO ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO

MAS NUNCA FORAM PRESOS

ENQUANTO O POVO NA RUA VAI SENDO MALTRATADO

FICAM MOSTRANDO UM IDIOTA QUE FOI SEQUESTRADO

QUE SONEGOU, ESCRAVIZOU, QUEM SABE ATÉ MATOU

E O POBRE QUE NÃO PEDIU ISSO FOI QUEM PAGOU

PEDEM QUE FAÇAM PAZ

MAS SEM CONVENIÊNCIA

ENSINAM AS CRIANÇAS SOMENTE A VIOLÊNCIA

AÍ CRESCE UM CIDADÃO SEM TER O QUE COMER

SEM NEM UM POUCO DE CULTURA PRA PODER SOBREVIVER

A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO CONSTITUCIONAL

DESDE QUE NÃO ME PREJUDIQUE E NÃO ME FAÇA MAL

PROPAGANDA ENGANOSA

MEU IRMÃO, NÃO SE ESPANTE

OUÇA O QUE EU TÔ LHE DIZENDO

NÃO COMPRE, PLANTE.

 

 

-------

 

para quemfuma, a solução é plantar. é para seu proprio consumo e não está sustentando o tráfico. tambem é 100 % natural sem mistura com outras drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizar o argumento "Faz menos mal que X" não é válido para legalização.

É a mesma coisa que dizer que um assassino pode ser liberado pq não fez o mesmo que o outro, que estuprou e matou.

 

Ambos estão errados.

As penas são diferentes, mas um não pode invalidar o outro.

 

Meu vô fumava cigarro, cigarro de palha e cachimbo desde os 12 anos. Morreu aos 95 anos, dormindo. Nunca teve doenças relacionadas ao cigarro.

Só por isso cigarro faz bem?

 

Eu já fumei maconha por anos, e, mesmo tendo parado, não tenho nada contra a legalização.

Mas nunca achei alguém com argumentos plausíveis para isso acontecer.

 

É sempre a mesma coisa:

 

"Faz menos mal que cocaína" - que tambem vem da terra ¬¬

"Nunca vi alguém morrendo por causa disso" - Tambem nunca vi alguém morrendo pq acendeu um Marlboro, mas todos sabemos que fumar faz mal pra caralho.

 

Se maconha salvasse o mundo de tantas doenças, pode ter certeza que a indústria farmaceutica ia dar um jeito de utiliza-la.

Deve ser muito mais barato plantar e vender do que investir bilhões em pesquisas para novos medicamentos =P

 

Maconha me fez mais mal que a cocaína ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2v0b3d51]Utilizar o argumento "Faz menos mal que X" não é válido para legalização.

É a mesma coisa que dizer que um assassino pode ser liberado pq não fez o mesmo que o outro, que estuprou e matou.

 

Ambos estão errados.

As penas são diferentes, mas um não pode invalidar o outro.

 

Meu vô fumava cigarro, cigarro de palha e cachimbo desde os 12 anos. Morreu aos 95 anos, dormindo. Nunca teve doenças relacionadas ao cigarro.

Só por isso cigarro faz bem?

 

Eu já fumei maconha por anos, e, mesmo tendo parado, não tenho nada contra a legalização.

Mas nunca achei alguém com argumentos plausíveis para isso acontecer.

 

É sempre a mesma coisa:

 

"Faz menos mal que cocaína" - que tambem vem da terra ¬¬

"Nunca vi alguém morrendo por causa disso" - Tambem nunca vi alguém morrendo pq acendeu um Marlboro, mas todos sabemos que fumar faz mal pra caralho.

 

Se maconha salvasse o mundo de tantas doenças, pode ter certeza que a indústria farmaceutica ia dar um jeito de utiliza-la.

Deve ser muito mais barato plantar e vender do que investir bilhões em pesquisas para novos medicamentos =P

 

Maconha me fez mais mal que a cocaína ;x

 

 

 

 

 

 

Calma aí né fdo0, você ta me falando e cocaina te fez menos mal? conheço gente que usou pela primeira vez e acordou com o nariz sangrando, olha o resultado de quem usa isso a curto e longo prazo mano...

e realmente, deve ser bem mais barato, tão mais barato que muita gente deve deixar de ganhar dinheiro em cima dessas pesquisas bilhonarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí né fdo0, você ta me falando e cocaina te fez menos mal? conheço gente que usou pela primeira vez e acordou com o nariz sangrando, olha o resultado de quem usa isso a curto e longo prazo mano...

e realmente, deve ser bem mais barato, tão mais barato que muita gente deve deixar de ganhar dinheiro em cima dessas pesquisas bilhonarias...

 

Claro, meu amigo carioca ;D

 

Cocaína cheia de pó de vidro faz o nariz sangrar mesmo.

Cheira cocaína misturada com bicarbonato e ele vai ficar escorrendo o dia todo

Cheira cocaína misturada com pó de madeira e ele vai ficar entupido e vc espirrando por uns 3 dias ;P

 

É foda achar coca "pura"... É (com sorte) 60~70% de pó, carissimo.

Um pino a 50,00 se vc for chegado, pq a média é R$ 70,00~80,00.

 

A coca em pasta é o melhor caminho pra cheirar algo puro. Ela desce mais imperceptível q o ar.

Em 10s amortece sua cara e vc fica travado!

Isso sim é cocaína. Não esses pinos com cor de bosta q vendem por aí.

 

Qd eu parei, não fiquei com NENHUMA sequela.

Só qd eu cheirava essas porcarias aí de boca de fumo de noia.

 

Porra, um pino custa R$ 10,00! Se ali tiver 6% de cocaína vc tá no lucro.

Um pino de R$ 15,00 deve ter uns 10~12% de coca e já é de qualidade (se assim posso dizer), INCRIVELMENTE superior.

 

Resolvi parar, pq assim como a maconha me deixava retardado em excesso a cocaína me deixava ansioso.

 

Só um traficante mt foda faz esse negócio chegar puro.

Talvez o Beira-Mar ou o Marcola.

Mas vai ver se eles põe esse negócio a venda ¬¬'

 

Mas é mto perigoso, cara. Tanto a maconha quanto o pó.

O cigarro e o alcool tbm, mas já ficou tão banalizado q a grande maioria finge q nada vai acontecer.

 

Vc mesmo disse, e eu concordo 100% vai de organismo pra organismo. E o q fode é justamente isso.

Legalizar vai dar poder pra qqr um comprar/plantar. E infelizmente, não são todos q conseguem parar a tempo =/

 

Mas NO MEU CORPO, NO MEU ORGANISMO, nunca fez tanto mal quanto um baseado.

 

ACHO q se existisse um exame ou algo do tipo, q pudesse explicar pq qd vc divide qqr droga com alguem os efeitos são tão diferentes, ficaria mais fácil a legalização.

Com um excelente controle de nosso querido governo... Esse mesmo, que vende cigarro e cerveja pra criança de 12 anos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":lhvj5uw3]ACHO q se existisse um exame ou algo do tipo, q pudesse explicar pq qd vc divide qqr droga com alguem os efeitos são tão diferentes, ficaria mais fácil a legalização.

Com um excelente controle de nosso querido governo... Esse mesmo, que vende cigarro e cerveja pra criança de 12 anos =D

 

Um dos grandes motivos de eu achar que a maconha não deve ser legalizada, é utopia dizer que os lugares só irão vender para maiores de idade...

 

Acho esse lance de legalizar a maconha LOUCURA, são pessoas com um puro pensamento egoísta, "pq vai ficar mais facil pra comprar/plantar" maconha destrói os neuronios(mesmo que cada um faça o que quiser, facilitar o caminho pra outros é complicado) e falar que ela faz bem e por isso deve ser legalizada é mentira besta, az bem pra quem é viciado e fuma, se a maconha osse tão boa não viciaria pessoas e não faria o corpo ser dependente, pra mim qualquer coisa que vicia já passa a ser um bom motivo de não circular por aí a vontade...

O alcool e o cigarro tbm circulam, mas o que to dizendo é que não acho que tudo deva ser proibido, mas que o povo deveria ter uma formação melhor a respeito das coisas, aí sim poderiamos falar em legalizaçao de coisas ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1v39gush]ACHO q se existisse um exame ou algo do tipo, q pudesse explicar pq qd vc divide qqr droga com alguem os efeitos são tão diferentes, ficaria mais fácil a legalização.

Com um excelente controle de nosso querido governo... Esse mesmo, que vende cigarro e cerveja pra criança de 12 anos =D

 

Um dos grandes motivos de eu achar que a maconha não deve ser legalizada, é utopia dizer que os lugares só irão vender para maiores de idade...

 

Acho esse lance de legalizar a maconha LOUCURA, são pessoas com um puro pensamento egoísta, "pq vai ficar mais facil pra comprar/plantar" maconha destrói os neuronios(mesmo que cada um faça o que quiser, facilitar o caminho pra outros é complicado) e falar que ela faz bem e por isso deve ser legalizada é mentira besta, az bem pra quem é viciado e fuma, se a maconha osse tão boa não viciaria pessoas e não faria o corpo ser dependente, pra mim qualquer coisa que vicia já passa a ser um bom motivo de não circular por aí a vontade...

O alcool e o cigarro tbm circulam, mas o que to dizendo é que não acho que tudo deva ser proibido, mas que o povo deveria ter uma formação melhor a respeito das coisas, aí sim poderiamos falar em legalizaçao de coisas ou não...

 

 

Isso de que maconha mata neuronio é a maior mentira do mundo mano. como eu disse, vê aí pelomenos os primeiros 2 videos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...