Ir para conteúdo

Help Me ai valeu.


caliban

Recommended Posts

Nossa já to perdendo paciência instalei cs aqui em casa como de costume...o que acontece ta lá só que dai quando eu entro fica em 16bpp eu coloco 32 ele volta 16 meu windows e vista será que tem alguma coisa haver ? :cry:

 

 

se puderem me ajud agradeço

fica = a img de baixo

 

52xqoeg.jpg :eeek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não e nem disso que to falando, pelo nome nem ligo e que a visualização do C.S em sí no jogo fica muito precária pra joga entende os pixels ficam enormes ou seja. meio que estrago a resolução... ai eu vo no sistema de video do jogo e coloco 32bpp na config e mesmo assim ele n fica , ouseja, volta pro 16 fica realmente muito ruim de jogar =/

 

 

@mod continuo aguardando uma forma melhor de explicar a parada do destino la Vlw (:() :sick: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod Ou PlayersForum Ultima duvida como que arruma cs no keyboard no caso de por ex..

 

quando clico o w+d o correto seria ele andar verticalmente igual a barra / mais ele não vai, ou seja , quando clico q ele cancela e função do D que seria andar para a direita que dize não está como de costume andar famosso de "ladin " ultima dúvida prometo kk ! (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...