Ir para conteúdo

Aevv, to vivo


grboav

Recommended Posts

1) vcs nao acreditaram sabe-se la pq;

2) mostrei provas de que incitamos a mulher do gR a ressucita-lo;

3) ao inves de admitir a falha, vcs vem no forum e postam com a conta com o intuito de dizer que eram voces desde o inicio;

4) ao demonstrar vossa falha voces argumentam em 2 caminhos contraditorios:

4.a) Um diz que todo mundo ta com srs bsns, mas ele que se deu o trabalho de entrar na conta do gR pra dizer que estavam trollando;

4.B) Outro diz que era uma trollagem planejada desde do inicio e tudo ocorreu melhor que o esperado.

5) usaram srs bsns, sou trollador, lolumad, butthurt e mesmo assim continuam falhando;

6) continuam tentando mascarar vossas falhas com argumentos cada vez mais sem cabimentos.

7) postam um atras do outro falacias de que era tudo parte de sua trollagem e que nao sao falhos, e nao estao putos.

 

Inb4 "fiquem ae rageando enquanto vo na sala tomar meu suco de açai me deliciando com minha sagacidade apos uma vitoria, embora nao estivesse numa batalha de trolls onde todo mundo é srs bsns menos eu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ainda não entendi em que a gente falhou, nós simplesmente fizemos uma brincadeira...

 

Entao lurk moar

 

Minhas palavras com mcoy @ msn:

"lol, gr postou no fórum =o, vamos dizer que fomos nós \rs"

 

certo, entao segue minhas palavras pro eddie @msn:

 

"lol, lcs e mcoy acham que vamos cair nas trollagens falhas deles, vamos fazer eles pensar que a gente caiu enquanto eles se contradizem para dizer que era tudo uma trollagem deles \jacare"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro pq logs sao a prova de falsificação.

 

"ah mas tu que ta ai todo mad por causa de nos mimimi"

 

sim, por isso que eu entrei na conta do gR para provar minha falha.

 

pq é tao dificil admitir que voces estao errados pelo menos uma vez? Se eu to mad nao é por causa desse topico, e sim pelo fato de que vcs nunca estao errados, tudo o que voces falam é lei, e tudo os outros fazem é parte de seu plano pré-estabelecido de trollagem, mas no entantdo quem leva internet a serio sao os outros, nao voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gr - ae galerinha voltei tava casado e trampando pra krai ahaua flw

eddie - heauheuahe trio nerd sucessagem mto loko mods fail trolls derp

lcs - trollamos vcs se fodam hahahahuaehuae

tqn - af kla bok vcs falharam lolololol

lcs - num falhamo naum foram trollados hauahahauahuah

tqn - nerdrage

lcs - vo ri pra eli fik butthurt hauahuahua

tqn - ESTOU BUTTHURT E NADA IRA ME PARAR

lcs - hauahu blz flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, entraram na minha conta seus nerds, cade a privacidade dos visitantes? aiheiahe

 

PS: tche, lembra da placa de video que eu ia te vender aquela vez? ela queimo, virou churrasco. (:()

 

 

 

edit:

 

 

eu e ela:

 

rrygt.png

 

 

 

ps: tava gordo pra caralho nessa foto, mas ja to mais magrinho (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...