Ir para conteúdo

[Compras]Celular MPxx ou normal R$350


IceD2009

Recommended Posts

bem, pega um celular normal, eu peguei o meu N63 e to muito feliz com ele :}

alem de bonito é um bom celular, e a bateria pelomenos dura 1 semana.

 

nokia-e63-1.jpg

 

mas só peguei porque tinha pontos com a oi e troquei por esse cel, ta 600 conto na loja.

 

 

http://www.boaspromocoes.com.br

/\ recomendo esse site pra compras e tal, tem varios cupons de disconto de varias lojas, americanas.com, submarino.com e etc...

alem de promocoes relampagos e etc...

da uma olhada e ve se tem teu cel ae, ou pelomenos tu arranja uns discontinhos

 

 

 

e pelo amor de DEUS! não compre esses MPxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu já falei em outros tópicos, certas compras são uma verdadeira loteria.

Tem um cara lá no trampo que passou um Sony Vaio sem ser taxado.

Mas quero deixar claro que ele comprou um usado de uma mina lá dos EUA e ela enviou isso na descrição da nota fiscal.

 

Eu quase arrisquei trazer um notebook. Mas um Sony Vaio mal pesa 1,5kg e o meu nb pesa, SÓ ELE, 3,9KG.

Vai da sorte e tem que ter bom senso. Não adianta mandar o cara declarar um Allienware por 200 dólares que a PF não é burra. Se o valor estiver ABSURDAMENTE abaixo do valor de mercado, eles taxam como bem quiserem.

 

Meu amigo comprou um iPhone junto comigo... Vamos ver, se passar sem taxas eu aviso aqui.

Pq se for taxado eu provavelmente nem vou buscar pq não vai valer a pena.

 

Tambem comprei um par de retrovisores para moto só pra revender.

Paguei 16 dólares. Um da mesma marca, com qualidade inferior no BR, não sai por menos de 170,00

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de comprar usado nos EUA é que o Usado deles é praticamente novo.

O Ebay só não é mais seguro que o Amazon =P

 

Quando vc compra usado, vem com tudo que tem na loja bem conservado.

Mas só comprei o celular lá fora pra testar mesmo.

Se passar vou trazer coisas que não tem no BR pra revender.

 

Pra falar a verdade, não vale a pena importar na maioria dos casos.

Se vc for por no papel o tempo de espera somado ao fato de não ter garantia e ainda correr o risco de ser taxado, não vale a pena.

 

Celular no Brasil não é muito mais barato que nos EUA. Lançamentos valem a pena, mas o que já tem aqui tambem, dificilmente vc vai economizar mais que 30% do valor final. E ainda vai ficar sem a garantia =P

 

Isso usando como base o Mercado livre. Pq depois do meu primeiro celular, nunca mais comprei em loja.

Mas pra quem faz questão de loja, COM CERTEZA vale MUITO a pena importar. Mesmo se for taxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...