Ir para conteúdo

Os infelizes spectadores dos servidores sitecs


swellx

Recommended Posts

vamo saber lidar com cada situação, tem gente que passa o dia inteiro em spec nos servidores, sabendo que tem gente qrendo entrar...

 

parou de jogar? ficou away? sai do servidor kra, pra que ficar atrapalhando outros?

 

coloquem mais admins nesse server, sempre joguei lá e o problema sempre continua, nao tem nunca um admin on para acabar com o problema!

 

USEM O BOM SENSO

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as vezes num é falta de ADM mais sim que o ADM ta ocupado com outras coisas, eles não vivem para o CS, eles trabalham, estudam e fazer tudo o que a gente faz.

O caso de ficar muito tempo de spec ou away, isso pode ser resolvido com um plugin que eu não lembro o nome mais que kicka quem fica away mais de 1 minuto, exceto admins

 

Espero te ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras acham que o Sitecs por ser um grande portal de counter strike, o maior do Brasil aliás.

Deve ser tudo perfeito, só na maresia ... eu especificamente, dificilmente jogo nos servidores da sitecs.

Mas cara, porque spec te encomoda? Quer usar xiter sem ninguem ver?

Poxa velho, se você ta jogando ta bom, acabou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tia maria naum e bem assim, ants de eu jogar no fw e nos svs da s4k eu jogava so na sitecs e as vezes demorava de 20 a 30 minutos para entrar, e foda cara e o zovo , ele entra 1 ves por semana agr , e qndo entra começa a bani e zoa tdu mundo veii , porisso fiquei de saco cheio com a sitecs, ja foi bom mas agr ta pessimo, E PRECISA DE MELHORARAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é bem assim, como eu disses adms tem vida social também. Os caras não

vivem apenas para counter strike. Não são uns gordinhos nerds, que ficam 24hr jogando.

 

Mas enfim, se precisa de melhorar é óbvio que os adms vão resolver isso em breve. :)

Eu espero.

 

(E não que eu esteja protegendo o sitecs nem nada, porque nem conheço muito bem os adms de lá

mas é a realidade meu jovem.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...