Ir para conteúdo

BINDS com som não funcionam


AloneziN

Recommended Posts

Bom dia galera,

 

Tenho uma duvida que ta quebrando minha cabeça, aluguei um server novo da Siegnet.com, ele esta configurado para AdminMOD, os admins ja estão configurados e com permissão total.

 

Porem quando executo as binds elas funcionam mais não emitem o som pra galera, apenas eu ouço o som, segue abaixo um exemplo de 2 binds que uso onde sai som soh pra mim.

 

bind "PGUP" "admin_execall speak fvox/voice_on; admin_tsay random ALL TALK - ON [X] OFF [ ]; admin_rcon sv_alltalk 1"

 

bind "HOME" "status;admin_execall speak ambience/cat1; speak ambience/cat1;admin_tsay random IDS ANOTADAS MIO JA SABE ^n BAN = 0 "

 

Alguem sabe me dizer porque a galera não ta ouvindo o som, apenas eu ouço??

 

Obs: Lembrando que o allow_client_exec esta ativado "1"

 

Desde ja agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bind "HOME" "status;admin_execall speak ambience/cat1; speak ambience/cat1;admin_tsay random IDS ANOTADAS MIO JA SABE ^n BAN = 0 "

 

repita o admin_execall speak ambience/cat1; que no caso só tem o speak e nao o admin_execall novamente o certo irá ficar assim:

 

bind "HOME" "status;admin_execall speak ambience/cat1;admin_execall speak ambience/cat1;admin_tsay random IDS ANOTADAS MIO JA SABE ^n BAN = 0 "

bind "PGUP" "admin_execall speak fvox/voice_on; admin_execall speak fvox/voice_on ; admin_tsay random ALL TALK - ON [X] OFF [ ]; admin_rcon sv_alltalk 1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...