Ir para conteúdo

Desabafo


spn

Recommended Posts

vcs acham que suas vidas sao ruim? arrumei outro emprego, e eu vou te dizer um dia de como tá a minha vida

 

 

Todo dia eu acordo e digo pra mim mesmo que tou pronto, acordo e fico me enchendo de esperança, eu saio de casa tão cedo que deus não ta nem acordado ainda, pra chegar no trabalho cedo, e eu tenho que ir a pé, porque não tenho carro (eu AINDA não tenho carro, nem carteira, porque a professora encarnou comigo), e lá eu tenho que ficar bajulando meu chefe pra tentar ganhar alguma promoção.

TODO DIA que eu saio tem um dos meus vizinhos na porta, um é um narcisista metido a artista filho da puta que sempre me olha com desdém, que cara idiota do caralho. O outro, quando ta acordado, é o maior idiota da face da terra, sério, retardado mesmo, parece que sempre morou debaxo de uma pedra, e eu tenho que todo dia sorrir e dizer oi, todo dia

 

mas pelo menos todo dia eu falo com essa garota que é muito gostosa e eu nunca vou ter a chance de pegar, mas ela é gostosa pra ******, ela tem aquela bundinha redondinha e corpo durinho, acho que de fazer artes marciais, uma vozinha mei chata, mas que me atiça pra *******, enfim eu chego no trabalho que é a merda de um restaurantezinho fast food onde eu cozinho, meu chefe é mesquinho pra caralho, e toda vez me trata mal. E tem a porra da filha dele que é um saco também, sabe aquelas gurias que são umas baleias e mesmo assim se acham? É ela

 

Eu fico no trabalho até o fim do dia, sempre sonhando em me tornar alguem com importancia, eu ate que cozinho direito, o meu chefe me paga salário minimo e sou praticamente eu que traz os fregueses por causa da comida. Meu vizinho trabalha la tambem, ele é o caixa, eu so falo com ele pra tentar deixar ele puto o dia todo.. depois eu chego em casa, cansado de viver essa vida, mas sempre sorridente pra quem aparece , claro. Eu nunca saio com garotas, praticamente quando chego em casa sento no meu sofa com meu caramujo e como um dos sanduiches que eu faço no restaurante ..

bom... é isso :(

 

 

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...