Ir para conteúdo

Dúvidas sobre a Steam ( compra e utilização )


Recommended Posts

Opá , fala ai galera , jogo cs No Steam e fiquei sabendo que a steam é bem melhor , tem o server da mibr e tal , eu ate que tenho a steam aqui , mas não a CD-Key , gostaria de saber como que recebemos a CD key , se tem algum tipo de "CD de intalação" do CS ou tem que baixar o CS dentro da steam ?

 

Jogo a no steam ha meia ano , por isso não intendo muito de CS ainda ;/

 

ee háa , outra coisa , sempre que alguem ta jogando nice na no steam um sempre fala " aa , ta de wall " " xitter $#@% " , então eu sempre quis saber como era esse negocio de usar "wall" e "xitter" coloquei no google e vi uns sites la e baxei , usei no sxe 9.5 ou 9.6 num lembro .. Só sei que era 9.alguma coisa !

 

Mas em fim , um amigo meu usou tbm e tinha steam , ele perdeu a steam dele por ter usado o xitter na No steam , tenho medo de comprar a steam e perder a minha também , mas eu nem tenho os xitters no PC mais , exclui TUDO , mas tenho medo de ter pegado algum vírus ..

 

Ajdua aê :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ae mano depende, tem esses dois jeitos ki vc falo pra vim o cd de instalação vc tem ki compra nas loja do jogo ki no caso eu recomendo ter o o pq si caso vc precise formata o pc depois pra faze a instalação é bem mais rapido do q só tendo a cd-key ki vc vai te ki baixa o jogo da net si fo ve ai vc vai perde mal tempo então eu aconselho ki vc compre o cd do jogo.

Ja em relação di qnd vc ta jogando bem i os cara fala ki vc ta di xiter é normal até msm na steam tem isso pelo fato de alguns servidores não estarem com anti-cheat mais concerteza steam é bem melhor, i nunca tente usa xiter na steam pois vc pode até consegui usa mais só ki si for banido ai ja era..

i ja qnt aos virus ae si vc acha ki tem algum formata o pc ki ai o problema ta resolvido :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...