Ir para conteúdo

Counter-Strike Steam Original, Como Conseguir...


iginho3d

Recommended Posts

-----------------------------------Mensagem Do Dia-----------------------------------

 

[27/03/2010]-> Correção de algumas falhas no tutorial -----> Atualizado

 

[25/03/2010]-> Correção de algumas coisas e adição de mais items ao tutorial -----> Atualizado

 

[25/03/2010]-> Tópico Criado! -----> Novo

 

Sempre que tiver novidades estarei postando nessa area, enfim vamos ao que interessa, o tutorial.

 

Esse Tutorial vale pra qualquer jogo no STEAM, independente de qual seja ( Assim que voces lerem vão entender o que eu digo).

 

--------------------------------------------Introdução------------------------------------------------------

 

Introdução -> Bom, não possui nenhum progama que voce possa ganhar o CS-Steam Original de graça, porém há outros métodos de conseguir legalmente. Exitem sites de PTC ( Pay To Click ) que pagam uma certa quantia para voce apenas clicar em alguns links, hoje vou mostrar a voces um ótimo site de PTC que paga muito bem por clique, e se voce clicar todo dia poderá conseguir o seu CSS em apenas 4 semanas (28 dias ).

 

Sobre o HiddenBux -> O HiddenBux simplesmente te dá 10 Cents(Moeda Americana) a cada 1 clique que voce dá nos anuncios que eles propõem(livre de vírus). Quando voce está comecando no site, apenas é liberado 4 cliques($40 Cents) a cada 24hrs, porém mais tarde, voce pode comprar uma conta premium com o próprio dinheiro que voce arrecadou, onde são liberados até 9 cliques e o valor por clicks vão para 20 cents($2,00 Dollars). Existe também a opção de referidos, onde voce passa seu link de referencia e ganha uma quantia para cada pessoa registrada em seu nome e ainda ganha 5% do que a pessoa clicou ( A Pessoa que cadastrou em seu nome não perde nada, voce apenas ganha 5% ). Não se preocupem vou explicar melhor de acordo com as etapas.

 

Ganhando Referidos -> Bom, a melhor maneira de se ganhar mais rápido é convidando amigos para clicar no site. A cada pessoa que voce convida é adicionado $10 cents na sua conta, e a cada 4 cliques da pessoa voce recebe $2 cents(5%). Vamos fazer as contas se voce convidar 50 pessoas, vai receber $5,00 Dollars apenas por elas terem se registrado e vai receber $1,00 Dollar por dia dos cliques deles só de seus referidos( A pessoa que cadastrou em seu nome não perde nada, voce apenas ganha $2 cents pelos cliques que ela fizer). Para ver o seu link de referido, vá na opção "Promotion Tools" e voce vai ver o seu link para passar pras outras pessoas.

 

 

--------------------------------------------Etapas------------------------------------------------------

 

 

1° Etapa -> Baixe e Instale o Steam ( Caso tiver não precisa baixa-lo de novo) no Link abaixo:

 

Link Steam

 

2° Etapa -> Crie uma conta steam ( Caso já tiver não precisa criar outra).

 

3° Etapa -> Bom, agora vamos realmente comecar com o que interessa, como conseguir "gratis" o Counter-Strike, primeiramente voce vai precisar de uma conta no PayPal que pode ser criada aqui ( Após criar a sua conta vai pedir uma verificação, ignore isso e logue normalmente):

 

Link PayPal

 

4° Etapa -> Grave sua conta no PayPal e feche o site ( Voce vai precisar dela depois), vamos pra parte mais importante. Crie uma conta no HiddenBux no Link abaixo:

 

Link HiddenBux

 

5° Etapa -> Logue na sua conta HiddenBux e clique na aba View Ads ( Painel Lateral Esquerdo em Account) e clique em 1 dos Links onde o monitor está verde(Link disponivel) e espere a contagem regressiva para computar a grana na sua conta, os monitores que estiverem cinzas são só se voce atualizar sua conta pra premium, o que é essencial para lucrar mais. ( O site contém todas essas informações porém em ingles).

 

 

6° Etapa -> Assim que juntar a quantia de $20 Dollars(Preço do CSS) no HiddenBux, clique em Request Payout e preencha os dados da sua conta PayPal( Após isso o dinheiro já é mandando para sua conta no PayPal), abra o Steam, logue na sua conta, vá na Loja(Store) do steam selecione o Counter-Strike Source ( Ou qualquer jogo que preferir), Clique em Add to Cart, depois em Purchase for Myself, vá em Payment Method e mude pra PayPal, o Steam vai redirecionar direto pro PayPal e lá voce coloca as informações necessarias e pronto voce já tem o jogo comprado.

 

Como eu disse na introdução acima, pode demorar pelo menos 1 mes até que voce consiga a quantia necessária para comprar o jogo, esse dinheiro não se limita a jogos, voce pode comprar o que bem desejar desde que aceite o PayPal como forma de pagamento. Mesmo que demore a unica coisa que voce faz é clicar, o que custa esperar né? :laugh:

 

--------------------------------------------Perguntas Frequentes------------------------------------------------------

 

1ª Pergunta: Após clicar as 4 primeiras vezes quando registrei, como eu faço para saber quanto tempo falta pra clicar de novo?

 

Resposta: Se voce reparar na aba View Ads possui um medidor parecido com um relógio, ele começa a rodar apartir de quando voce registra, quando ele chega ao 00:00 de novo os clicks vão estar liberados.

 

 

------------------------------------------Observações------------------------------------------

 

Obs:Qualquer duvida é só perguntar que eu responderei com prazer.

 

Obs 2: Nos comentarios diga o que achou do tutorial.

 

Obs 3: Se voce estiver usando o HiddenBux, poste o quanto voce já tem aqui nesse tópico ^^!

 

 

Obrigado

Iginho3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores, eu queria saber porque o ultimo tópico sobre tal assunto foi excluído. Não recebi nenhum tipo de mensagem com alertas e nem nada e simplesmente o tópico sumiu, por sorte faço backups de tudo o que eu crio, e por isso estou com uma cópia do tutorial anterior, gostaria que fosse explicado a razão do tópico ter sido excluído.

 

Obrigado

Iginho3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber como transfiro o dinheiro do HiddenBux para o paypal

 

Logado na sua conta no HiddenBux, vá em Request Payout, escolha PayPal e bote as informações da sua conta do PayPal. Veja se voce tem o mínimo de dinheiro para saque, agora pelo que eu vi, para usuarios comuns tem um valor mínimo de saque. Isso tudo voce pode conferir no site, lá possui todas as informações.

 

Obrigado

Iginho3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e de 100 dollares :S, e a cada mes ganha 15 dollares, entao em 7 meses vou poder tirar meu dinheiro :S

 

É não tinha reparado nisso, antigamente o valor era de U$25.

 

Bom, um conselho que eu posso dar para voce "fazer" dinheiro rápido é ter muitos referidos, chame amigos para clicar, chame a todos que voce possa.

 

Quanto mais referidos, mais lucro voce vai ter por dia e mais rapido voce vai juntar o seu dinheiro.

 

Obrigado

Iginho3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Pelo que vc falo, o site deve ser legal pra krai... Vc ja conseguiu seu CS:S??

 

Pelo que eu entendi, tenho que ganhar dinheiro para pagar a transferencia de todo o dinheiro que eu consegui no site?? Nossa, mt esquisito... :?

 

Eu não estou clicando para comprar um jogo, como eu disse o dinheiro serve para inumeras coisas. Estou perto de conseguir minha quantia para uma guitarra nova que vou comprar.

 

"Tenho que ganhar dinheiro para pagar a transferencia de todo o dinheiro que eu consegui no site??" Formule uma pergunta melhor, não entendi o que voce não esta entendendo.

 

Qualquer pergunta, poste aqui de novo.

 

PS: Eu coloquei o tutorial para comprar o CS:S mas não necessariamente voce precisa comprar esse jogo. Voce pode comprar outro jogo também, como por exemplo o recém lançado Battlefield:Bad Company 2. Como eu disse o pode servir para comprar várias coisas.

 

Obrigado

Iginho3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...