Ir para conteúdo

o addonsrox tem um bugg!!


oooo

Recommended Posts

rapaiz o patch dele naum faria diferença nenhuma, ele naum consegue conectar no sv d internet pq ele precisa d autenticaçaum da valve e o cs dele eh pirata

se ele criar pra lan soh ele vai entrar ,pra outras pessouas conectarem no sv dele ele precisa do crack do swds.dll...

o qual ele pode axar no link da minha assinatura pra tuto d cs pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz o patch dele naum faria diferença nenhuma, ele naum consegue conectar no sv d internet pq ele precisa d autenticaçaum da valve e o cs dele eh pirata

se ele criar pra lan soh ele vai entrar ,pra outras pessouas conectarem no sv dele ele precisa do crack do swds.dll...

o qual ele pode axar no link da minha assinatura pra tuto d cs pirata

 

ow MCoy, deixa eu te falar uma coisa....

 

eu coloquei o seu crack no meu pacote, soh q nao coloquei os creditos! foi mal....

 

soh q dai, pra poder criar um sv com o crack, tem q deixar em lan, certo?

soh q o povo, sem saber, coloca internet, e dai sempre vai dar esse erro, por causa do crack...

 

a soluçao entao eh deixar em lan!!

 

pode deixar q eu vou tirar ele, ow, eu posso deixar ele e colocar o tutorial q vc fez??? vou colocar os creditos tudo, e se vc quiser, tbm coloco o link pro topico no forum, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc tinha porta aberta _deus

 

daí ele encotnra

pra isso que o swds.dll

o crack swds.dll é uma modificação do swds.dll original que tem uma modificação que remove o erro de class c

 

com isso.. vc cria em lan com uma porta aberta, e uma pessoa conecta no seu sv sem se precisar autenticar xP

 

essa é a moral do sv pirata =]

 

inté =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...