Ir para conteúdo

Alguns fps a mais c/ Geforce [Pra todos os jogos]


Recommended Posts

Olá pessoal, essa é uma técnica r0x que pode ajudar muito os usuários das geforces como eu =]

 

Se baseia numa técnica de melhorar a performance da placa pondo-a pra trabalhar no máximo que ela aguenta. Fazendo isso.. eu consegui pegar mais uns 20 a 30 de fps no cs com a resolução máxima daqui de casa em opengl 32 bits com skin de source e textura também. Tens noção? =]

 

Isso se chama overclock.

 

:arrow: Primeiro, baixe a ultima versão do drive No site da Nvidia.com (81.98 )

:arrow: Logo em seguida o instale, e reinicie seu micro.

:arrow: Baixe e execute esse arquivo

:arrow: Na sua área de trabalho, clique com o botão oposto do mouse e vá em propriedades. Vá na aba configurações, e logo em seguida, em avançadas, vá então em Geforce xxxxx (xxxx = modelo da placA).

:arrow: No menu ao lado esquerdo, vá em Clock Frequency Settings

:arrow: Selecione Manual Overclocking; Settings: Performance (3D);

:arrow: Haverá 2 "lifezinhos" um emcima do outro.. Aumente os valores dele de 3 em 3 e teste com seu cs... Enquanto tiver tudo ok.. aumente 3.. apartir do momento em que apresentar algum defeito.. como esverdiamento.. ou o pc reiniciar.. diminua o numero.. e pronto =]

 

A seguir, o máximo que eu pus com tranquilidade:

clock4yp.jpg

 

Have a fun :wink:

 

Tutorial by Quicky

Se for copiar sem Fonte; Peça um autógrafo antes :wink:

 

Greetz: SPAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q tomar cuidado em naum aumentar muito o overclock d uma vez

se vc exagerar tem perigo da placa keimar

se vc ir d 3 em 3 como o quick falou naum vai ter problema nenhum, o maximo q vai acontecer eh o pc reiniciar e tal....

belo tuto vey xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, experiencia propria. faça over em ultimo caso e tente soh manter o over enquanto joga.

 

overclock causa problemas serios ao pc quando sao iutilizados de maneira incorreta.. o overclock nao eh nada mais do que colocar sua placa de video ( no caso ) para trabalhar mais do que o normal

 

mesmo vc fazendo um leve overclock na placa de video alguns perifericos vao bugar. geralmente os erros sao coisas do tipo: travada no pc. ( fika uns segundos parado ), bugs em jogos q reconhecem o pc antes de inciar, reinicia sosinho o pc

 

ah e antes de fazer over, verifike a temperatura da sua placa pq com over os hadwarez ( em principa, palcas de video ) costumam eskentar mt, procure nas especificaçoes da sua placa, informaçoes sobre esquentamento, ( inclusive algumas vem com um sistema tipo termometro ) e verifique em sites de hadwres se existe peças frageis que podem ser estragadas ( jah acosteceu comigo de derreter um pino, eu tinha feito um over pouco signifikativo, era +/- metade do recomendado no rivatuner )

 

bom tah aew algumas dicas.

overclock eh coisa seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...