Ir para conteúdo

AJUDA MICROFONE


Recommended Posts

Olá, gostaria de ajuda dos MOD ou Membros do forum, pois tenho 1 microfone que é junto do fone, e uma webcam com microfone embutido.

Eu gostaria de ajuda para usar o microfone da webcam ao inves do fone, já cansei de procurar por varios lugares e nao encontrei uma forma de configurar ou algo do tipo.

Espero que consiga resolver meu problema aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não sei como localizar esse "mixer" man, seria o icone ao lado do relogio?

se sim, eu ja tentei :/

 

Não exatamente, você deve ir até o seu Painel de Controle e achar o Gerenciador de Áudio, no meu

caso é da Realtek. Abrindo-o você de cara encontrará o mixer ... dando uma fuçada você encontrará o

"E/S de áudio" é depois disso é auto explicativo ... basta configurar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não sei como localizar esse "mixer" man, seria o icone ao lado do relogio?

se sim, eu ja tentei :/

 

Não exatamente, você deve ir até o seu Painel de Controle e achar o Gerenciador de Áudio, no meu

caso é da Realtek. Abrindo-o você de cara encontrará o mixer ... dando uma fuçada você encontrará o

"E/S de áudio" é depois disso é auto explicativo ... basta configurar ali.

 

Obrigado por explicar, e então man, eu não achei a webcam la, mas achei varias outras opt :x

 

alguem mais sabe oq posso tentar fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não, webcam faz parte de vídeo e não de áudio. Mas desculpe minha ignorância, não consegui me expressar melhor ...

veja bem, no mixer você tem a opção de escolher onde o áudio do microfone vão ser capturado.

Sua webcam está conectada na saída traseira (atrás do cpu) correto?

e seu microfone está na parte da frente (frontal) correto novamente?

 

No mixer, você deverá escolher a saída traseira para captura de áudio e a saída frontal para execução de áudio.

Caso não entenda PM ME!

 

*editado por erros ortográficos*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não, webcam faz parte de vídeo e não de áudio. Mas desculpe minha ignorância, não consegui me expressar melhor ...

veja bem, no mixer você tem a opção de escolher onde o áudio do microfone vão ser capturado.

Sua webcam está conectada na saída traseira (atrás do cpu) correto?

e seu microfone está na parte da frente (frontal) correto novamente?

 

No mixer, você deverá escolher a saída traseira para captura de áudio e a saída frontal para execução de áudio.

Caso não entenda PM ME!

 

*editado por erros ortográficos*

 

Quanto á sua ignorancia, fique tranquilo, não me incomodo.

Certo, vamos lá... não, minha webcam (lg web pro) com microfone embutido é conectada via usb (juura?) pela entrada da frente, as caixas sim são pelas entradas de tras.

 

obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja só ... independentemente de onde seja.

Você deve configurar de modo com que eu disse:

Saída de áudio por onde estiver conectado o fone (caixa de som, fone de ouvido)

Captação de áudio por onde estiver conectado o microfone!

 

*edit* Ignorancia que me refiro é falta de argumentos e idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...