Ir para conteúdo

sv_timeout não funciona


iandro

Recommended Posts

Então, estou com um servidor dedicado, mas por ter addons, a galera ainda tem que baixar umas coisinhas... O problema é que o sv_timeout esta em 30, e 30 segundos n é suficiente pra galera baixar, o que acaba resultando em kick automatico... Enfim, já coloquei sv_timeout 999 no console do hlds, no autoexec.cfg, no server,cfg e apesar de modificar os arquivos, ele não muda no servidor, sempre volta automaticamente pra 30 (quando volto pra conferir se os arquivos mudaram, eles continuam a mesma coisa que eu coloquei). Já tentei inclusive colcar no destino do hlds -sv_timeout 999 e nada... Se alguem puder me ajudar, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre reinicio, eu não edito nada com o servidor aberto.

 

Quando eu coloco sv_timeout 999 no console, de inicio até que funciona, (eu digito sv_timeout e aparece a mensagem "sv_timeout is '999'"...) mas depois que alguém tenta entrar, ele volta pra 30 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me desculpe mas um player baixando arquivo nao tem nada

haver com o comando sv_timeout se foc assim a maioria dos servers

que eu tivec que era sempre lotado e cheio de plugins ia ficar sem gente

porque os kra ficava uns 5 minutos baixando as parada do addons sendo

q o sv_timeout tava 30 se nao me engano, te garanto q nao tem haver com

esse comando provavelmente voce baixo um addons pronto que vinha com

sv_downloadurl no server.cfg que ta bugado ou arquivo nao tem pra baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, muito obrigado por simplesmente deixarem pra lá um tópico de solicitação de ajuda. Afinal é exatamente assim que funciona um fórum: vc cria, propõe ser um local pra que outras pessoas achem mods, dicas, se descontraiam e tirem suas dúvidas sobre alguma coisa, mas no final ninguém recebe ajuda de porra nenhuma...

 

O mais incrível é que se trata de um jogo de 10 anos de idade, o que deveria fazer com que os moderadores de um fórum sobre cs soubessem um mínimo sobre a programação do jogo ao invés de só falar: tenta reinstalar o jogo... tenta reinstalar o mod. Ah! PQP! Precisa reinstalar é um pouco de conhecimento na cabeça de quem só fala isso. Eu hein, to fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, muito obrigado por simplesmente deixarem pra lá um tópico de solicitação de ajuda. Afinal é exatamente assim que funciona um fórum: vc cria, propõe ser um local pra que outras pessoas achem mods, dicas, se descontraiam e tirem suas dúvidas sobre alguma coisa, mas no final ninguém recebe ajuda de porra nenhuma...

 

O mais incrível é que se trata de um jogo de 10 anos de idade, o que deveria fazer com que os moderadores de um fórum sobre cs soubessem um mínimo sobre a programação do jogo ao invés de só falar: tenta reinstalar o jogo... tenta reinstalar o mod. Ah! PQP! Precisa reinstalar é um pouco de conhecimento na cabeça de quem só fala isso. Eu hein, to fora!

 

Pois é ne cara :wink:

 

Ninguem posta é porque não sabe a solução da sua duvida. Não sou obrigado a saber de programação de um jogo de 10 anos de idade até porque nao "recebo" para ajudar as pessoas, e sim porque eu gosto. Então porque você mesmo não procura estudar a programação do jogo ai você saberia resolver todos os erros que seu cs dá. Ninguém aqui é vidente para saber de todos os erros de um jogo , o minimo que voce deveria fazer era da uma procurada no google,etc se ja procurou parabens agora se nao achou a solução do erro, que pena. O que da mais raiva é de pessoas assim, que so sabem reclamar, falar mal dos outros numa coisa que o cara está fazendo de boa, pela sua vontade tentando ajudar com educação mas nao, oque voce recebe pela ajuda ? um coice.

Pois é este foi o texto do dia. Procure ser mais educado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...