Ir para conteúdo

Tche Guevara e Leonardo do CS


Flatex

Recommended Posts

HAHAHAHA SE FODE AE TQN

 

 

Na segunda-feira eu diria: Congratulações pelo dia em que foram expelidos pelo útero de suas progenitoras.

 

Na terça-feira eu diria: PARABÉNS VELHAS AHA HAAHAA.

 

Na quarta-feira eu diria: mas que porra de dia, nem pra nascer em um dia descente vcs prestam.

 

Na quinta-feira eu diria: com muita tristeza lamento o dia de seus falecimentos.

 

Na sexta-feira eu diria: ORRA MEYS, quando ces nasceram tava chovendo ou não?

 

Mas como hoje é sabado, apenas direi: CONGRATULAÇÕES POR ESTA PORRA DE DIA, CES SAO MOH TROXA MANO, PUDIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 19 anos atras, um fenomeno extremamente raro aconteceu na terra, no mesmo intervalo de 24 horas, um par de criaturas impares vieram a nascer, um com tamanha sabedoria e conhecimento que faria até os mais antigos sábios das montanhas parecerem gorilas pedindo por bananas, outro com habilidades argumentativas e uma capacidade de instaurar a discórdia tão aguçados, que seria capaz de armar uma guerra em uma conferencia de padres da igreja universal do reino de deus.

 

 

Hoje esses 2 seres magnificos habitam nosso fórum, e embora um esteja ausente, expandindo seu explendor, o outro continua trazendo alegria e revolta para este fórum, seja trollando os trolls, ou tentando achar caminhos para que este grande fórum se torne ainda maior.

 

Parabéns Lcs e Tche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCOY, NA IGREJA UNIVERSAL NÃO HÁ PADRES, APENAS PASTORES.

FOD@

 

 

PARABENS TCHEQ

SEGURA O TCHEQ

AMARRA O TCHEQ

SEGURA O TCHEQ TCHEQ TCHEQ TCHEQ

 

PARABENS LC$

MEU ETERNO MACACO DO CS

O CARA QUE ME INTRODUZIU (HMMM) NO MUNDO DOS JUMPS

 

EH NOISX SEMPRE PROS DOIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...