Ir para conteúdo

Morre Ronnie James Dio


Tche

Recommended Posts

Embora meu amigo, sua acusação vil tenha um certo fundamento, todos seus argumentos perdem validade no momento em que o moderador/designer "leuh" lhe avisou que se continuassem desvirtuando o assunto, um warn seria emitido para cada um de vocês, mesmo estando cientes das consequências vocês insistiram em profanar o tópico, e ignorando a hierarquia do fórum, sendo assim, eu mesmo adicionem os warns merecidos para vocês, se ainda lhes resta alguma duvida, peço-lhes que falem com a minha mão.

 

O membro desta ilustre comunidade "Leuh" falou sobre o assunto warn e sobre o desvio de assunto. A única coisa que fiz foi comentar sobre o assunto induzido pelo Leuh, o que creio que não seja nenhuma regra comentar sobre um assunto desenvolvido por um membro da Staff.

 

 

AE TCHE, TEU EMAIL TA ENTRANDO AI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor está com algum problema mental ou algo parecido? ele não quis desenvolver uma conversa, ele apenas exaltou que se os próximos comentarios voltassem a se abster do assunto do tópico, warns iriam rolar, em relação ao meu e-mail, o mesmo encontra-se em perfeitas condições de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...