Ir para conteúdo

Morre Ronnie James Dio


Tche

Recommended Posts

tchecoveroftwcopy.png

 

 

 

Message from Wendy Dio

 

Today my heart is broken, Ronnie passed away at 7:45am 16th May. Many, many friends and family were able to say their private good-byes before he peacefully passed away. Ronnie knew how much he was loved by all. We so appreciate the love and support that you have all given us. Please give us a few days of privacy to deal with this terrible loss. Please know he loved you all and his music will live on forever.

 

- Wendy Dio

 

http://www.ronniejamesdio.com/

 

 

 

Pra quem não conhece

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ronnie_James_Dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIGHT HERE

 

Eddie

Tche Seg 17/05/2010 18:49:23 A seguinte advertência foi adicionada a este usuário

» SE FODE AEV NERDAO

 

 

Fvox

Notificado por Endereço IP Tempo Ação

Tche Seg 17/05/2010 18:49:20 A seguinte advertência foi adicionada a este usuário

» A BOCA EH RUIM SE TU PEXA COM O MOD TROLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, estamos em off topic, e depois do alerta, só mudei de assunto porque um membro da staff também mudou.

 

Outra coisa, não reconhecerei isso como uma advertência porque o motivo não veio em PT-BR:

"» A BOCA EH RUIM SE TU PEXA COM O MOD TROLL "

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso uma puta falta de sacanagem com os usuários que aqui freqüentam a área Off Topic, destinada a discussões alheias e diversão de todos, ainda mais um moderador sem a mínima capacidade de lidar com seus "poderes" para uma área tão complexa que é o Off Topic, na minha opinião, o moderador "Tche" não está apto a proceder com o cargo que exerce por falta de maturidade em diversas ocasiões que tenho observado, logo, deveria ser-lhe retirado tais privilégios antes que o fórum vire uma baderna total.

 

Tenho dito minha palavra contra o moderador citado e espero que algo seja feito, agradeço aos admins, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora meu amigo, sua acusação vil tenha um certo fundamento, todos seus argumentos perdem validade no momento em que o moderador/designer "leuh" lhe avisou que se continuassem desvirtuando o assunto, um warn seria emitido para cada um de vocês, mesmo estando cientes das consequências vocês insistiram em profanar o tópico, e ignorando a hierarquia do fórum, sendo assim, eu mesmo adicionem os warns merecidos para vocês, se ainda lhes resta alguma duvida, peço-lhes que falem com a minha mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...