Ir para conteúdo

Ajudem aew Plz


montague

Recommended Posts

Aff cara alguem me ajuda... meu source ta dando akelas travadas vei... como si fosse lag

 

Nao eh por eskenta... jah testei e tals...

 

Alguem ai q entenda de hardware e configuraçoes me ajuda aew... so pode ser isso msm... o hl2 roda perfeito... mas u source fika travando... axo q umas 3 vezes so eu consigui joga ele direito ai as otras todas ele fika travando.... jah tentei fexa os processos... jah tentei tudu vei...

alguem mi ajuda ai ;((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara alguem me ajuda... meu source ta dando akelas travadas vei... como si fosse lag

 

Nao eh por eskenta... jah testei e tals...

 

Alguem ai q entenda de hardware e configuraçoes me ajuda aew... so pode ser isso msm... o hl2 roda perfeito... mas u source fika travando... axo q umas 3 vezes so eu consigui joga ele direito ai as otras todas ele fika travando.... jah tentei fexa os processos... jah tentei tudu vei...

alguem mi ajuda ai ;((

jah tentou configurar os graficos?????? tenta trocar de server.... e tenta atualizar os drivers da placa de video....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara alguem me ajuda... meu source ta dando akelas travadas vei... como si fosse lag

 

Nao eh por eskenta... jah testei e tals...

 

Alguem ai q entenda de hardware e configuraçoes me ajuda aew... so pode ser isso msm... o hl2 roda perfeito... mas u source fika travando... axo q umas 3 vezes so eu consigui joga ele direito ai as otras todas ele fika travando.... jah tentei fexa os processos... jah tentei tudu vei...

alguem mi ajuda ai ;((

jah tentou configurar os graficos?????? tenta trocar de server.... e tenta atualizar os drivers da placa de video....

 

 

 

Se p HL2 roda na boa....pq o source rodaria mal??!?!Tenho uma GeForce MX 4000 e naum da nenhum lag.....naum sei oq pode ser...talvez seja alguma coisa no jogo q vc baixou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao baixei.... meu hl2 e source sao original....

 

axo q eh falta de mamoria... nao sei oq meu pc usa tanto pra falta 512 mb...

 

hl2 roda de boa mas u source estora tudu....

 

alguem ai sabe como posso "economiza" memória fora sendo fexando akeles processos?

 

flw ;**~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao baixei.... meu hl2 e source sao original....

 

axo q eh falta de mamoria... nao sei oq meu pc usa tanto pra falta 512 mb...

 

hl2 roda de boa mas u source estora tudu....

 

alguem ai sabe como posso "economiza" memória fora sendo fexando akeles processos?

 

flw ;**~

fechar os processos é o unico jeito..... ajh tentou fechar TODOS com o nome do seu usuario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... e ainda tem uns praguinha lah q nao fexa... vc coloca pra ele fexa ai parece q ele fexo mas na verdade ele vai lah pra cima... eh uns 3 processos q faz isso...

 

Jah passei antivirus, anty spy.. af tudu cara... u hl ele usa bastante memoria tbm i nao fika trancando... mas u source fika...

 

Aff qndo eu abro ele, minimizo e aperto ctrl+del... ele usa uns 106...

 

tem tbm uns processo q si vc finaliza eles desliga o pc...

 

akguen ai sabe como fexa todos processos inuteis duma vez só??

 

ajudem ai plz

 

flw ;**~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 256 d ram e naum tenho "travadas"...soh sinto um pouco em lugares abertos(principalmente a parte da agua da aztec do source) q da uns tipos d zuadas pro falta d ram...mas na dust2(meu map favorito em todos os CSs) entaum naum tem isso....vey....o HL2 na minha opniaum eh mais pesado q o css....ou talvez naum seja...pq os caras falam q naum roda bem com minha ram e placa d video....mas o source roda com o minimo d fps em 45 e em lugares abertos o fps cai pra 35 no maximo....pra mim ta um paraiso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 256 d ram e naum tenho "travadas"...soh sinto um pouco em lugares abertos(principalmente a parte da agua da aztec do source) q da uns tipos d zuadas pro falta d ram...mas na dust2(meu map favorito em todos os CSs) entaum naum tem isso....vey....o HL2 na minha opniaum eh mais pesado q o css....ou talvez naum seja...pq os caras falam q naum roda bem com minha ram e placa d video....mas o source roda com o minimo d fps em 45 e em lugares abertos o fps cai pra 35 no maximo....pra mim ta um paraiso....

aqui em casa (tenho 224 de ram e uma placa de video onboard de 32 mb :( )o source fik todo lagado... ele naum fik travando mas tem uns lugares q ele fik lentão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...