Jump to content

Nova atualização geral de Counter-Strike: Source anunciada

Recommended Posts

A nova atualização do Counter-Strike: Source está em Beta, e apenas um número limitado de jogadores pôde se inscrever, as vagas acabaram em questão de minutos. A atualização foi feita junto com o estúdio Hidden Path Studios.

header.jpg?t=1273609349

A nova atualização inclui 144 achievements, um sistema de dominação e revanche (Domination and Revenge, visto em jogos como Day of Defeat: Source e Team Fortress 2), stats, sistema de MVP, scoreboard atualizados e finalmente será incorporado ao jogo as inúmeras atualizações prévias da Source Engine.

Após o Beta, todos os donos de Counter-Strike: Source terão seus jogos devidamente atualizados totalmente de graça, como uma atualização normal do Steam, e os futuros donos do jogo também receberão tudo de graça. Não há previsão de quando a atualização irá sair, mas a empresa admite que será em breve. Isso se não for seguida a Valve Time.

eu que escrevi, se o Tugh poder postar no sitecs eu vo ficar tri felis :D

sinceramente eu prefiro muito mais o source pra jogar do que o 1.6

o 1.6 é mais pra mix, campeonato, aí sim eu vou atras dele, mas acho que o source é bem mais legal

e nem é por causa dos gráficos

edit

btw, claro que vai ficar bem²³¹²³¹³¹²³¹²³²¹³¹² mais diferente que o 1.6, mas essa é a intenção

os jogadores do 1.6 não admitem mais mudanças nele, mas os do source são mais abertos

comprei meu source ano passado perto do meu aniversario q teve um descontão q ficou 5 dolares :D dai meu pai tava viajando e usei os numeros do cartao de credito dele vendo uma conta dele do cartao de crédito.

O source jogo poko, ultimamente to jogando mais source msm pq nao sinto muito o lag agir pq internet da OI eh uma lastima. Quando me mudar, talvez pro cruzeiro, vou colocar gvt, ai é devolta a ativa no 1.6 :D