Ir para conteúdo

[1º Campeonato] de Counter Strike 1.6 Non-Steam - NTSBR!


ntsbrduh

Recommended Posts

A equipe NTSBR (Network Servers Brasil) irá promover um campeonato de Counter-Strike Non-Steam.

 

A data do início do campeonato será estabelecida após o termino das inscrições.

Serão 16 equipes, e cada equipe terá que ter 10 membros onde 5 será o time e os outros 5 para reserva (não obrigatoriamente 5 reservas).

 

O Valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 por clã. Sendo que esse valor dividido pelo time, tendo 10 jogadores, dará R$ 2,50 (dois reais e cinqüenta centavos) para cada membro.

 

Os Servidores vão estar em modo CPL (Cyberthlete Profissional League).

 

Serão 2 (dois) servidores para o evento, 12 Slots cada um, é obrigatório que a equipe tenha um programa de comunicação, como Skype, Team Speak e etc. Para quando um Membro sair, ou não cumprir as regras, seja feita a substituição.

 

 

REGRAS

 

# Proibido o uso de:

-Skins.

-Cheats.

-Sprays Ofensivos, ou Chamativos.

-Say (Chat de mensagens publica).

-Nicks Ofensivos.

 

# Proibido minimizar o jogo durante a partida.

 

# As equipes terão 10 minutos para se organizar e aquecer.

 

# Os Capitães da equipe terão de usar no final do Nick a sigla [C], para que possam ser identificados.

 

# A equipe que vencer o “ff” (Round Faca) na primeira rodada, poderá escolher se jogará CT ou TR.

 

# Todas as equipes terão de jogar nas configurações OpenGL \32bit.

 

# Será realizado o Round Smoke no final da rodada, para averiguar se todos da equipe estavam jogando em 32Bit.

 

# Limite de atraso de 15 minutos, se algum time estiver com apenas 4 jogadores depois dos 15 minutos ele pode optar a jogar com apenas 4 jogadores ate o 5º jogador chegar.

 

# Passar a pw para todos os Jogadores do camp se um cair no meio da partida ele terá 10 minutos para entrar,caso contrário só poderá entrar quando haver a troca de times.

 

# Desculpas como "eu não sabia", "eu não tinha entendido" ou "mals eu me esqueci" não vão ser aceitas, qualquer duvida eu peço que pergunte antes de começar (NO AQUECIMENTO).

 

# Os mapas de cada rodada vão ser divulgados junto com a tabela e não poderão ser trocados nem com a conscientização dos 2 times.

 

# Para um jogo começar tem que ter no mínimo 4 jogadores em cada time.

 

# Proibido utilização de bugs do mapa.

 

# Não será permitido retry durante a rodada.

 

# Cada equipe poderá perder somente 1 vez.

 

O não cumprimento das regras causara em expulsão do player no Server, e desclassificação da equipe.

 

 

 

 

 

cpl_logo.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Prêmio será:

1º Lugar – Um Servidor de 32 Slots

2º Lugar – Um Servidor de 20 Slots

3º Lugar – Um Servidor de 12 Slots

 

Sobre o Premio:

Os servidores serão entregues na data combinada após o término do campeonato. A equipe vencedora terá esse servidor durante 1 (um) mês contando da data de entrega. Após passado esse mês, será feito um novo campeonato para que seja decidido o futuro dos servidores.

 

O clã vencedor de cada campeonato não terá que pagar a taxa de inscrição no próximo campeonato. O segundo e terceiro colocado terá um abatimento na taxa de inscrição para o próximo campeonato.

 

Vídeo de demonstração:

 

http://www.youtube.com/watch?v=tUhXTtUqcr4

 

 

INSCRIÇÕES

 

 

 

Quem estiver interessado em participar do campeonato, favor enviar um e-mail para: [email protected]

 

Com as seguintes informações:

 

Nome do clã:

Líder do clã:

E-mail/MSN do líder:

Time titular:

Time Reserva:

Site/Orkut:

 

E escrito o seguinte:

 

Eu SEU NOME COMPLETO, concordo em participar do 1º campeonato NTSBR respeitando todas as regras e me responsabilizando pelo meu clã.

Assim feito, concordo com todas as regras e me responsabilizo pelo pagamento da taxa de inscrição.

 

 

-----------------------------------------------------------------

 

Após o cadastro, o clã receberá uma resposta de confirmação e cadastro.

 

Serão aceitos 16 clãs.

 

WWW.NTSBR.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi ali nas regras não é obrigatório a participação de retardados mentais no campeonato,é registrado em um fórum de Counter-Strike gigante e não se da ao menos do luxo de entender o que é isso,existem Skins que facilitam a visualização do time adversário,já vi em muitos outros servidores players utilizando essas porcarias,então se quer discutir ou fazer palhaçada vai lá pra tua casa por que meus olhos são nus e não estão protegidos contra palhaços/nerds gordos querendo tomar meu precioso tempo,entendido?

 

Se for discutir já deixo o recado..Fale com minha mão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi ali nas regras não é obrigatório a participação de retardados mentais no campeonato,é registrado em um fórum de Counter-Strike gigante e não se da ao menos do luxo de entender o que é isso,existem Skins que facilitam a visualização do time adversário,já vi em muitos outros servidores players utilizando essas porcarias,então se quer discutir ou fazer palhaçada vai lá pra tua casa por que meus olhos são nus e não estão protegidos contra palhaços/nerds gordos querendo tomar meu precioso tempo,entendido?

 

Se for discutir já deixo o recado..Fale com minha mão :)

 

 

Tentei pensar em várias coisas engraçadas para dizer aqui, mas falhei, então só dizer:

 

"VLV GOSTOSAO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi ali nas regras não é obrigatório a participação de retardados mentais no campeonato,é registrado em um fórum de Counter-Strike gigante e não se da ao menos do luxo de entender o que é isso,existem Skins que facilitam a visualização do time adversário,já vi em muitos outros servidores players utilizando essas porcarias,então se quer discutir ou fazer palhaçada vai lá pra tua casa por que meus olhos são nus e não estão protegidos contra palhaços/nerds gordos querendo tomar meu precioso tempo,entendido?

 

Se for discutir já deixo o recado..Fale com minha mão :)

 

 

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOL

 

tu acha mesmo q eu li tessa biblia ai, e ali ta dizendo claramente:

 

REGRAS

 

# Proibido o uso de:

-Skins.

 

nao skins modificadas q podem facilitar o jogo de alguma forma

 

e olha o jeito q tu fala viu o tetudao, nem me conhece e me chama de retardado, nerd e gordo ?

 

vai levanta essa bunda suada

 

TA SERTO GOSTOSAO FLVVV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

------

 

Campeonato, ainda mais pago com premiação, nego vai querer um servidor de 4fun ? Pelo amor de deus isso ai é furada de certeza começando pelas regras que ja deve ser uma organização lixo. Sem skins, sem palavras obcenas ? RIARIARAIRRAI

name "nbt1 VAITOMANOCU"

 

Ainda nem falar os anticheaters...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu SEU NOME COMPLETO, concordo em participar do 1º campeonato NTSBR respeitando todas as regras e me responsabilizando pelo meu clã.

Assim feito, concordo com todas as regras e me responsabilizo pelo pagamento da taxa de inscrição."

 

PORRA AGORA Q VI Q TEM TAXA DE INSCRIÇÃO

 

ASOPFJAEFUI1FH9SJCASMKQM1UJD

QSCDIOCJ891DCDFASCLASOPCFKP1K09DFQASC

ADCASDASDVLSDVLÇSD,CVÇAS.DÇÇD1.D1

3R0139R139RUI13FU89U981CO1OEMC890UDFDSXD

 

ESTOU SENTINDO UMA TRAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de solicitar aos nossos caros usuários, que respeitem quem chega no fórum.

 

É justamente por causa dessas atitudes infantis que só tem 20 pessoas ativas.

 

Se vcs acham o campeonato uma b*sta, favor postar provas contra o usuário.

 

Tá na hora de vcs começarem a respeitar as leis básicas de convivência nesse fórum. Parem de ficar trollando td q é postado.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou postando pra defender o campeonato dele!

 

Poste pra pedir mais EDUCAÇÃO a vcs.

Ngm tem provas contra o cara. Se vcs duvidam da veracidade do q ele postou, critiquem, mas de forma educada.

 

Imagina só, Hak, se eu seguir seu conselho e banir todo mundo por falta de educação e postura? Nem eu vou sobrar.

 

Tô pedindo não só como moderador, mas como usuário do fórum tbm.

Qd cheguei aqui, fui super bem tratado. Por isso fiquei até agora.

 

Vcs têm todo direito de contestar TUDO aqui, mas não dessa forma, como se fossem os donos da verdade.

Flw

 

Edit

 

Hak, moral eu tenho aqui já faz tempo.

Não sei se tu percebeu, mas sou usuário e moderador desse fórum ja faz mais de 3 anos e meio.

 

Não preciso ficar dando warn em tópico pra ganhar moral nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...