Ir para conteúdo

Hamachi: Status Amarelo


roxdown

Recommended Posts

Tipo, quando eu entro no hamachi pra jogar com meu amigo, eu crio a rede faço tudo como eu li nos tutorias, mas quando o meu amigo entra na rede que eu criei o status dele fica com a luz verde piscando durante alguns segundos e depois fica amarela e sem conexão. Não é só com um amigo são com todos, a gente nunca consegue jogar ;P

Eu já vi os outros tutorias pra cirar server pirata mas todos os tutorias que eu encontro são pra criar server dedicado, já me falaram pra por sv_lan 0, só que continua dando o erro de Class C.

Se alguem souber como solucionar o problema no hamachi por favor me ajuda ou então me ajuda pra mim jogar sem o hamachi.

 

Obs: Cs 1.6 Non steam v22

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte kra:

entra lah na pasta Valve e procura um icone do half-life com o nome "hlds", cria um atalho dele na sua area de trabalho.

após isso feito abra-o pelo icone no desktop.

escolha o mapa, nome do server e em "network" deixe marcado "internet".

a opção "Valve ( secure anti-cheat )" deixe-a desmarcada.

naum mexa na UPD Port.

inicie o server (start server)

agora entre em http://www.meuip.com.br e veja o seu ip;

agora entre no seu CS>find server>favorites>add server

agora adicione seu proprio server pelo seu ip q vc viu no site, naum eskecendo de na hora de adicionar coloque no final do ip :(aki a sua UPD port q deve ser 27015)

fikando asim:

(>>>>seu ip visto no site aki<<<<<<):27015

entre no seu server;

agora repasse o seu ip naum eskecendo do ":27015" para seu amigo q deve adiciona-lo nos favoritos;

se num der certo me avisa o q aconteceu, mas comigo sempre funcionou assim

ahhh pra mim t explicar melhor se precisar me add no MSN:

[email protected]

 

espero ter ajudado, flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...