Ir para conteúdo

Tao estragando o CS...


concordam comigo?  

5 votos

  1. 1. concordam comigo?

    • sim
      4
    • sei la, sou cone
      1


Recommended Posts

é só pra comentar nao quero respostas...

 

todo mundo "nonsteam" andam pensando, po sXe veio pra resolver nossos problemas... mais nao é bem assim...

quanto mais poder vc da pra quem nao sabe usa(os admins), mais merda acontece...

querem ve o que vai acontece? da 1 ano pro cs... todos que jogam bem vão ser banidos só vai restar cones, e admins...

esse negocio de "local ban" do sxe , vai acaba tudinho com o CS...

to cansado de se banido dos servers, adm abusa muito do poder, nao guenta mata, bane, tudo lixo

eu jogo @steam, mudando o assunto agora pra steam, fui banido de muitos servers na steam, porcausa disso, steam ta a mesma coisa, antigamente era tao bom joga, nao tinha xiter, nao tinha esses admins abusados, nao tinha xoradeira, as vezes agente ainda consegue retira o ban, mais as vezes nao... só sobraram 3 servers pra mim joga (big 4fun)

 

tudo bem, todos querem combater os xiter, fazer com que acabem...

mais como todos são incompetentes... nao sabem diferencia um cara que joga, dum xiter, vc vara alguem "olha lá ele me varo, que xiter!! bane ele"

é complicado...

 

eu tava num ponto em que varava pelo barulho, claro, quando dava...

e ai me chamavam de xiter e me baniam...

agora meu fone estrago (Y) show de bola

e continuam me banindo! claro agora nao da mais pra vara pelo barulho, mais conheço os mapas, sei aonde da pra vara e aonde nao da, se tem alguem lá, problema é dele...

existe uma coisa chamada noçao, os cones chamam de wall...

mais agora inventaram o tal do EAC, pra steam... ja testei, da uns bug no CS, as vezes fecha sozinho, nao da pra usar o friends, mais parece que acaba com os xiters...

mais de que adianta? to banido da metade dos 4funs... ou seja, brinca as vezes nao da mais...

o negocio é joga mix mesmo( é mais agora eu to sem fone ), confesso ja fui banido de mix... o negocio é que nao so "mito", só tenho uma noção boa e um ouvido bom...

agora, qual a graça de joga mix sem som? "vi tr b(morri)"

bom até eu comprar... vo fika brincando em DM

mais é isso ai =/

 

conclusão:

@steam e @nonsteam

adm poderoso = abuso de poder

 

mais queria dexa meio avisado pros admins ou donos de servidores...

escolham melhor seus adms(eu sei que precisam de dinheiro pra mante o server, mais colocando qualquer um vcs vao tar estragando o server)

inventem regras...seilá

 

mais nao estraguem o CS, vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fracos argumentos

 

eu tenho steam desde 2007, pelo oq eu lembre, nunca fui banido de NENHUM servidor, sempre joguei mix, sempre joguei 4fun, sempre joguei em tudo q é servidor, se vc eh banido em mix é pq vc arruma treta com os admins e da corda pra te banirem, lembre-se, tu nao é ninguem pro dono do server, ele q paga a conta do servidor no final do mes, logo, ele faz oq quiser e bani quem quiser, nao existe democracia no CS do tipo "sem players o server nao anda", e se vc foi banido de 4fun de empresas grandes (Click21, UOL, Terra, etc.), teve um motivo, existem regras diferentes pra cada servidor diferente, ninguem paga pra ter admin em servers como os q eu citei, todos merecem, mas se foi banido de 4fun random, dai é outra coisa, volta ao assunto do "server é meu bano qm eu quiser".

 

Quando eu ainda jogava CS direto geral me chamava de wall em 4fun a toda hora, eu raramente falava alguma coisa, nao dava corda nenhuma pra continuar uma discussão, ainda mais com admin.

 

acho q vc deve aprender um pouco mais sobre isso

 

e realmente concordo no fato q CS ja foi muito melhor, mas nao ta tao diferente assim, pelo menos ao meu ponto de vista

 

fica ai o protesto do dia, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vem dize o que eu faço e o que nao faço sem me conhece...

 

nunca retrukei uma chamada de wall, no maximo mandava um "aham"

terra,click21, nunca fui banido... alias nem jogo no click21, só jogo no terra

e fui banido de quase todos os possiveis "random"

ja fui banido do MAD a um tempo atras, mais meu ban venceu e voltei a joga lá

sempre fui chamado de wall, ja perdi até amigos por isso, amigos nao eram né...

pq nao acreditavam em mim...

eu nunca discuti com adm por esse assunto nao... apenas mato ele, ele xora, tem vezes ateh que quando ele faz isso, eu antes de ser banido saiu, ele pega e fala no @ que sou wall, as vezes eu saio, e outras fiko ateh ser banido

a unica vez que discuti com um adm, foi num DM, que tinha um speedhack, e o palhaço nao bania o xiter...ai xinguei mesmo, mais nem fui banido

 

se vc nunca foi banido cara, entao vc nao joga que nem eu(nao que eu seja bom, mais seila, só quem joga entende, nao vo te chama de cone aki)... pq tenho amigos na steam que confirmam isso, e esses ja vi jogarem, jogam bem

 

mais e ai, o azar caminha sempre do meu lado né, nao adianta eu fala, nao adianta eu faze nada... vai continua a mesma coisa

 

OBS: vc concorda que ja foi melhor, mais nao mudou tanto? cara antigamente vc quase nao axava xiter nos servers, hoje todo mundo que sabe atirar, varar e ouvir, é wall... antigamente nao xoravam tanto, nao falavam que WALL, falavam po, esse kra joga. hoje nao.

OBS2: ja joguei muuuitos fakes, com wall, e cara no meu time, que nao disfarça nao, ele axava engraçado, ateh narrava aonde os kras estavam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falei oq vc faz, falei oq eu acho q vc faz

 

poizé, eu nao jogo em nenhum 4fun random pq tem os de empresas grandes pra me satisfazer

 

eu jogo cs desde 2004, ja tive minha época de pro, hoje soh tenho noção mas nao jogo quase nada, só kz, ja fui banido bastante em non-steam, por isso q optei pela Steam, mas nao me recordo de ter sido banido de algum server steam por acharem q eu era xiter, ja falaram bastante, mas nunca banido, pode ser sorte minha e azar seu hehe

 

desde o tempo q eu comecei a jogar q eu vejo xiter cara, te confesso q antigamente era pior do que agora, server non-steam o maximo q tinha era um HL Guard q bania script, hoje tem o sXe, agora esse novo ai, q ja tiram varios xiters, entao no meu ponto de vista, continuo achando q nao mudou muito, pra mim, melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o antigamente que falo era o antigamente da STEAM...

nonsteam sempre teve xiter...

agora quem eu axo que tinha que banir... era o SXE nao o admin, nonstem só tem cone, vc da poder pro cone, vira akilo, nao guenta, xora, bane

deveria ser o jeito que era antes "ADMIN BANE", reseta o modem, ta lá de volta, agora XITER, SXE que deveria banir pra sempre...

pois o q me referi, é os adm poderem banir o SXE do cara, seila, sei que agora os admins(cones) dao ban pra sempre, sem jeito, só formatando

 

ou seja...

nao tem mais espaço pra mim na nonsteam...

na steam sobram os 4funs big das empresas grandes(terra,click21), e os mix,fakes,treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sem quere ofende vc...

 

quem nao joga bem, não é banido... entao nao tem do que reclama, eu tenho.

se vc nao joga bem, nao sabe do q eu to falando...

 

entendeu meu raciocinio?

por exemplo vamo dize que vc ta jogando com um cara que só da HS e consegue mata varado facilmente, ou vara bastante...

 

o q vc vai chamar ele? xiter? wall?

 

ja pensou na hipotese de chamar ele de "bom" ? =x

as vezes o cara sabe jogar...

 

o que to reclamando é que nao existe mais isso "o cara ser bom", agora é cone, ou joga mais ou menos, ou é xiter...

 

e os adms cada vez tao mais xoroes...nao guentam, xoram, banem

 

eu jogo @steam como disse... fui banido de vaarios 4funs da steam...

vc concorda comigo que quem joga @steam é melhor do que @nonsteam?

poisé, se na steam eu ja era banido por causa disso, imagina na nonsteam...

 

mais essa reclamaçao é pras duas, @steam(apesar q steam nem deve entrar no forum, sera q entra?), @nonsteam

 

os adms tem que para de ser fragger e aprende a morre sem dar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...