Ir para conteúdo

Aqui descutiremos religião, sim, Deus existe, tenho provas


.eddie

Recommended Posts

Cara, não sei. Ontem eu estava no banheiro e surgiu a oportunidade de me masturbar.

Não hesitei, abaixei a cueca, sim só estava de cueca pq eu tinha ido no banheiro para cagar. É mania minha tirar toda roupa e ficar só de cueca para defecar, me sinto mais "ao nature". Enfim, só de cueca e decidi começar a me masturbar, ato normal para um jovem de 27 anos. O lutador estava dormindo, comecei a pensar em algo bem da hora pra acordar ele rapido. p***** , pensei numa milf do meu predio com a mão na clitores toda molhadinha com os peitos de fora, durinhos. Fiquei louco e o cara acordou com força. Peguei o shampoo, taquei um pouco na mão (sim, me masturbo com o shampu, eu prefiro os da dove, são mais refrescantes) e comecei a ação. De vez em quando no meio da punheta eu tenho que molhar a mão um pouco, sei la costume. Faço isso desde o dia que eu esqueci de lavar a mão depois de me masturbar e só lembrei quando estava comendo um pastel, lambendo os dedos para tirar a oleosidade (maldito japones da feira, sempre peço pra ele tentar deixar o menos oleoso possivel). Bom, voltando, la estava eu, lavando a mão quando vem a vontade de cagar. Cara, eu tinha esquecido de cagar (era esse o objetivo inicial deu ir ao banheiro). Fiquei na situação mais tensa da minha vida, pois se eu continuasse a masturbação e seria taxado de gay por mim mesmo. Parei. Refleti. Enquanto isso eu fazia uma força tensa para fazer o C* piscar e a vontade de defecar passar. Em poucos segundos meu pau diminuiu. Foi triste, achei melhor entao ir cagar. Defequei, quando fui limpar peguei pouco papel (me preocupo com o meio ambiente) e limpei. O papel rasgou e minha mão (sim a direita, com a qual eu me masturbo e a que estava suja de esperma e shampoo) entrou em contato direto com o anus!.

 

CARAS, ESQUEÇAM O QUE EU DISSE SOBRE MASTURBAR COM SHAMPOO, DESCOBRI ALGO BEM MELHOR. FAÇAM ISSO, PEGUEI SHAMPOO, BATAM PUNHETA, DEIXE QUE O ESPERMA E MISTURE COM O PRODUTO E PASSEM NA REGIÃO ANAL. DEPOIS DE FAZER ISSO, FIQUEM PISCANDO O C*, É MUITO BOM E NAO EH GAY PQ VC N TA PENETRANDO NADA NO C*

SERIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...