Ir para conteúdo

Meu server tá com problema =\


alleucas

Recommended Posts

Bom galera, seguinte, o meu servidor ta com um problemão. Eu crio ele pelo hlds.exe da área de trabalho, com terminação -master -game cstrike. Uso um roteador da Dlink (D-link DI-624) e um Modem da UOL (SpeedTouch). As portas dos dois e do meu firewall estão liberadas (nem uso firewall). Bom, quando eu crio aparece na lista de servidores, mais depois de um tempo para de funcionar pra mim. Eu notei que o ip fica assim: "189.11.241.182:60039", ou seja, com terminação diferente de 27015. Depois que eu crio, ele fica de 15 a 30 segundos ON, aparecendo na lista de servidores. Depois desse tempo, ele para de responder e aparece a seguinte mensagem no console :

No masters loaded

Using default master.

 

Eu consigo entrar pelo ip do meu roteador para o meu pc (192.168.0.101:27015), mas o problema é que não tem graça jogar sozinho. Por que isso ta acontecendo? Por que a terminação é diferente? Por que ele fica um tempo ON e depois aparece uma mensagem de erro, e ele some, dá connection error, e ninguem entra? Por favor, me ajuudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, o seu server fica com a porta 27015 ( Padrão ) por uns 30 segundos e depois vai para 60039 ?

 

Bom, para resolver esse problema siga os passos abaixo ( Retirado do site http://fastcs.blogspot.com ):

 

Bem, vou postar aqui os comados para seu server non-steam se livrar desse "erro", abra o server normalmente...,

 

Vai no na aba console e coloca:

setmaster enable 1 e aperta enter...

 

depois coloca :

setmaster add 72.165.61.189 e enter de novo.

 

Pronto seu server vai aparecer na lista...

 

Agora como fazer esses comandos serem executados automaticamente ao ligar o servidor ?

 

Abra o arquivo server.cfg (pasta cstrike do seu HLDS) e adicione as linhas:

 

setmaster enable 1

setmaster add 72.165.61.189

 

Salve.

Pronto seu servidor agora sempre vai aparecer na lista!

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado

Iginho3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...