Ir para conteúdo

estou com um probleminha bem chato no MEU SV, AJUDINHA.


bemmaix

Recommended Posts

E ae galera, tudo bacana..

seguinte to com um problema no meu SV e na boa é muito chato.....

ninguém concegue entrar.

antes que me perguntem... sim meu moden esta liberado, estou usando todos os patch, tenho todos os requisitos nescessários para um sevridor, a muito tempo tenho server, começou de um tempo pra cá.

 

o erro é o seguinte:

Reason: Client sent 'drop'

189.110.204.55:27005:reconnect

Dropped Bruno :) from server

Reason: Client sent 'drop'

189.110.114.14:27005:reconnect

Dropped Im JaPAN pANiCoOoOO from server

Reason: Client sent 'drop'

Dropped billthekid from server

Reason: Client sent 'drop'

189.59.129.212:60579:reconnect

Dropped billthekid from server

Reason: Client sent 'drop'

189.59.129.212:60579:reconnect

Dropped billthekid from server

Reason: Client sent 'drop'

 

vcs podem perceber que tem alguns ali que ainda tentão dar reconect pra voltar mas mesmo assim saem sem sucesso, já vi vários tópicos pela net sobre isso e muitos dizem que é normal... :evil: :evil: não, não é normal....

já desinstalei tudo refiz tudo como manda o figurino, até baixei outro cs e outros patchs... mas sem sucesso, desinstalei tudo denovo, removi o anti-virus, o firewal, o defender , reliberei todas as portas do modem e o problema ainda persiste... se puderem me ajudar agradeço muito......

 

 

vlw galera aquele abraço a todos... e uma ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo tive um problema parecido .. nao entrava nimguem no meu server e quando eu olhava no console tava as mesmas mensagens ki apareceram no seu e sabe o que era .. era meu addons, tava bugado e as pessoas caiam do server ai o que fis baixei o mesmo addon so ki em outro site fis o server novamente e foi de boa .. tenta fazer issu vai ki cola espero te ajudado (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo tive um problema parecido .. nao entrava nimguem no meu server e quando eu olhava no console tava as mesmas mensagens ki apareceram no seu e sabe o que era .. era meu addons, tava bugado e as pessoas caiam do server ai o que fis baixei o mesmo addon so ki em outro site fis o server novamente e foi de boa .. tenta fazer issu vai ki cola espero te ajudado (:D)

vlw mano, mas infelismente continua...

afe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...