Ir para conteúdo

Parceria Click21 + VirouChester


.eddie

Recommended Posts

Pros nerdoes ai do forum CSForum q ainda jogam CS, exclusivamente nos servers da Click21 (como eu \rs), eles fizeram uma parceria com esse site que pelo oq eu intendi, o site tem uma lista de SteamID´s q foram pegas usandos xiter em qualquer servidor, com demos e pessoas que manjam vendo se sao xiters mesmo, e agora a Click21 vai atualizar o ban list com a lista do VirouChester tambem, ou seja, menos xiters ;D

 

http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=30727

 

"O VirouChester é uma organização criada com o intuito de fornecer aos jogadores de CS 1.6 SteamIDs de pessoas que foram flagradas usando algum tipo de cheat.

Todas possuem demos gravadas como prova que os players estavam usando algum tipo de trapaça. As demos são analisadas por uma equipe experiente e fornecidas à todos, para que não gere dúvidas.

Por um CS mais justo e sem cheaters, o VirouChester recomenda a todos que executem a nossa BANLIST em seus servidores, a fim de restringir ao máximo o acesso desses usuários.

Nosso banco de dados é atualizado diariamente, portanto não deixe de nos visitar e mantenha seu servidor sempre protegido!"

 

www.virouchester.com

 

alguns podem achar meio radical, por terem usado xiter em alguma vez e sido pegos nesse site e agora nao poder mais jogar, mas nem ligo, nunca usei e vai ter menos noob agora rs \ounao

 

fica ai a dica nerd do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...