Ir para conteúdo

PRECISO URGENTE D UMA AJUDA COM BIT TORRENT!


MCoy

Recommended Posts

Daew veios e veias....

O problema eh o seguinte.....eu quero baixar uma bagaça pelo bit torrent...soh a bagaça demora dmais!Na minha net d gloriosos 128 o download naum passa d 5kps!!Eu gostaria d saber qual eh o melhor pra torrents....oq eu posso estar fazendo d errado....eu to usando o azureus...d firewall desligado...qual eh o melhor programa pra torrents??Shareaza?Azureus?Bit tornado?Bit comet?Qual?!?!?Pelo amor d deus me ajudem....eu to precisando MUITO d uma mao(ou duas(ou tres))....

 

 

 

EDIT:Meu firewall naum tava desligado(=P!!!!!!) e agora o download naum fika abaixo d 8kp/s....deve ser por isso q meu download em 14 horas soh andou 250MB.....mas continuo esperando q vcs me respondam qual o melhor Bit Torrent....Lembrando q o azureus eh ligado ao shareaza, ao bit comet, e a uns outros aih.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah procurei ele em html....naum achei...jah procurei no kazaa e tbm naum achei....na verdade...eh o rag_setup1117 e sak_setup1117 pq os q eu baixei eram a versaum errada e em prontera ele da uns bugs...lembrando q prontera eh a cidade mais importate e visitada d rune-midgard... minha cidade natal eh morroc mas lah eh vazio...sem muitas loja...resumindo...naum eh boa....meu save point eh Izlude q eh do lado d prontera...cidade dos swordies q eh muito boa tbm e tem uma boa infro-estrutura...jah morroc....sem palavras....soh escolhi morroc pq eh a cidade dos ladroes....aih eu virei ladraum....e tbm eh lah q fika a guilda dos mercenarios/assassinos q eu pretendo seguir quando chegar no lvl 40 d base...lembrando q hj eu to no lvl 40/30...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei os torrents(q por sinal o rag_setup esta no fim do download....jah andou 515MB e ta em 73.2%...jah o sakray q tem 600MB eu ainda nuam botei pra baixar...) eu pegay no site do server d rag q eu uso....pra quem curte rag....esse server eh do caramba....cheio d brasileiro...meu clan eh soh d brazucas e meu grupo(party) tbm eh:

http://www.projectro.com

Eh o projectRO q eu uso.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...