Ir para conteúdo

AEaeaEAeaEAeaeAEAeaEAae Conseui um estágio!!!! Uhuuuuuuuuuuu


.Zyphz

Recommended Posts

Depois de uns 3 meses de espera, consegui um estágio!!! Programador de PHP, ActionScript, HTML e MySql! Sei que ninguém vai ligar, mas eu to muito feliz :lol: :lol: :lol: :lol:

 

R$978,00 por mês, MIL REAIS HIHIHI

 

Tem mais alguém estagiando aí? O pagamento é por aí mesmo? Eu achei mei alto, mas perfeito hein? hein? hein? (:P) (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA GAROTO

 

eu andei vendo os salarios de uns estagios, o mais alto que eu achei (programação em DELPHI) foi 700 reais +vt+seguro de vida, mas como esse teu tem que lidar com muito mais coisas entao acho que esse preço é justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha conseguido um na área de .NET por 1000,00 também, mas o manjão aqui nao se alistou no exército ainda, e agora nao tenho carteira de trabalho ASHUIFHASIFAF

 

COMO SEREMOS HUNTED NO TIBIA

nenhum amigo do fvox é hunted no tibia

 

NENHUM!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje teve lá no colégio aquele negócio de ver profissional falando da sua área e tal

com certeza absoluta agora, vou fazer computação :D

e tu ainda me falando uma coisa dessas, aumenta demais mesmo minha auto-estima em relação a vestibular e faculdade

vlvv ae :D

 

e parabéns, sei que conseguir estágio é tenso, e ser bem pago é mais tenso ainda

espero que de estágio passe pra trabalho fixo aí :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje teve lá no colégio aquele negócio de ver profissional falando da sua área e tal

com certeza absoluta agora, vou fazer computação :D

e tu ainda me falando uma coisa dessas, aumenta demais mesmo minha auto-estima em relação a vestibular e faculdade

vlvv ae :D

 

e parabéns, sei que conseguir estágio é tenso, e ser bem pago é mais tenso ainda

espero que de estágio passe pra trabalho fixo aí :3

 

ALOC

AEUHSAUHAEUEH

 

Impressionante é vc ver cara ganhando 30k, vectra com combustível pago pela empresa, indo pra lá so 3x por semana e fazendo o resto de casa, por um notebook fornecido pela empresa.

 

Informática é uma área maravilhosa né?!

 

NÃO!

 

Até hj me pergunto pq não cursei medicina, direito ou ainda publicidade.

Mas fazer o q? Vamo q vamo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí depende muito

contando todas as ramificações da área de computação, se a pessoa faz o que gosta, ela consegue fazer em um nível extremamente alto

como o zyphz, que eu tenho certeza que já tinha bastante noção de programação antes mesmo de entrar na faculdade

se for o que ele realmente gosta, ele consegue fácil ganhar um emprego que muitos querem

e se ele se dedicar, pelo próprio fato de ele gostar da área, ele consegue subir na empresa numa velocidade grande

 

aí sim ele consegue ganhar 30k, trabalhar em casa e vectra com fri gas

 

agora se a pessoa gosta, mas não tanto a se dedicar DE VERDADE na área, não consegue tanta coisa não

tu tá meio que misturando água com vinho, medicina, direito e computação são coisas um tanto como diferentes

claro que tu pode gostar de todos, mas tem um aí que eu sei que você se dedicaria com todas as forças

se não foi computação, aí não vai ser tão fácil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hak,

 

Gostaria de deixar claro que eu AMO informática. Hardware em especial.

Mas por causa de uns fdp's, é uma área mto tensa pra trampar.

Está totalmente prostituída.

 

No MEU CASO, é impossível viver com salário abaixo de 1500 trampando qse 12h/dia, inclusive de final de semana, cara.

 

Cara, sabe o que motiva a pessoa de verdade? DINHEIRO.

Eu DUVIDO que alguém seja realmente feliz ganhando pouco mas fazendo o q gosta.

 

Eu já trampei no q eu gosto ganhando ,mas, os salários q me eram pagos, não eram suficientes para os meus planos de vida.

 

Hoje eu estou extremamente feliz. Faço o q gosto com um salário q pro meu padrão de vida dá e sobra.

 

Eu tenho um grande amigo no meu trampo atual, q AMA o q faz, vive bem com o q ganha, mas é um PÉSSIMO funcionário. Vc acha q ele vai chegar longe? E olha q é quase impossível alguem gostar de atender ligação.

 

A realidade nas empresas é outra. É mto melhor vc ter um funcionário com nível de conhecimento baixo e treiná-lo, do q tentar domar um cara q bate de frente, atrasa, falta, etc.

 

Existe uma linha entre fazer algo que detesta e algo que não gosta mas é bem pago.

 

Eu JAMAIS fui feliz quando atendia ligação. É uma função que se fosse pra ganhar 15k por mês, eu naum voltaria. Mesmo assim, modéstia a parte, sempre desempenhei a função mto bem e fui subindo na vida. Soh q eh um tipo de cargo que faria mal a minha saúde, mesmo ganhando mta grana, não rola.

 

Sabe o q me motivou a exercer a funçao bem? Subir na vida. Ganhar dinheiro de verdade.

 

Eu não ganho 30k, nem tenho carro de presente todo ano.

Não gosto de nenhuma das funções do executivo da área, mas vendo o q ele tem (quero deixar bem claro q não é um cargo qse q inatingivel como CEO, VP, g. geral int. e eu não citei nem metade das regalias do truta), eu trocaria fácil. E olha q pro cargo dele, o salário não é lá essas coisas, viu?

Um executivo desse nível, ganha +- 45~50

Entao vc fica ai imaginando o tanto de regalia q ele ganhou pra naum mudar de empresa.

 

Qd ele entrou na empresa, o sonho dele era fazer o q eu faço hj em dia ;P

 

Porra, TRINTA MIL REAIS por mês é MUITO dinheiro pra ficar 'ah, não, tô feliz aqui, ganhando muito menos".

 

Eu ia ter tanta grana no bolso, q chutando alto, em 4 anos eu realizo todos os meus planos de 12 anos. E ainda ia sobrar troco pra ficar comprando futilidades em geral.

Cara, estamos falando de 360k/ano

É uma casa com piscina e 3 quartos. Um puta de um ap. em SP. +- 36 motos iguais a q eu tenho...

 

Me desculpem, mas essa afirmação só dura até vc criar metas na sua vida profissional.

A partir dai, se o seu cargo não conseguir acompanhar, sinto mto mas vc vai se vender fácil pra uma função q vc naum curte mto.

 

Se der pra ter os 2, q bom pra vc, mas na maioria dos casos o dinheiro vai vencer.

 

Acha q é facil pagar conta de luz, agua, gas, telefone, IR, internet e mais uma porrada de coisas com salário baixo mas fazendo o que gosta?

 

Gostoso é pagar e ver sua conta no verde. Aquela grana q vc olha e fala 'hm, o q vamos fazer com vc?'

 

Qm tem opinião igual a sua, nunca passou uma dificuldade na vida. Nunca teve um nome sujo, uma conta de luz atrasada. Vender seu carro pra pagar contas.

 

Eu sonho em ganhar + de 500 USD por ano.

É mto? SIM. Mas se eu chegar a 20% dessa meta, vou estar melhor q 90% da população.

QM sonha baixo e se contenta com pouco, nunca chega a lugar nenhum. Ai fica com essa hipocrisia de 'ah mas eu faço o q eu gosto'.

 

TNC. Impossivel vc ser feliz tendo grana so pra pagar conta. E eu digo isso pq a maioria dos brasileiros só gosta de cargo q vc nao faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...