Ir para conteúdo

Ajuda problema server steam mix fake


crazy010

Recommended Posts

Bem pessoal primeiramente boa noite e desde ja peço desculpas se ja existe algum tópico sobre o assunto ou se o msm foi postado no lugar errado e peço aos moderadores se ja tiver em outro lugar a solução para o meu problema deletar o meu e apenas me enviar o link do outro. Bem estou com uma dificuldade enorme de participar de mix fakes etc o q acontece é o seguinte eu comprei minha steam recentemente porém só consigo jogar dm por que mix quando eu entro geralmente ou eu entro no mix e algum adm me kika pra por algum colega ou sei la ou quando fico como spec esperando alguem vaza sair do mix quando sai o adm manda entra e é a msm história (kika eu pra por um amiguinho (:x) )eu queria pedir encarecidamente se alguém aki do forum souber algum server q isso não role por q ja to desculpe o termo mas de saco cheio dessa palhaçada meu eu sou novo tanto no cs online(jogo a 2,3 meses) quanto na steam pois adquiri agora e o pessoal falava q rolava mix direto e rola mas eu não participo ao contrario do pessoal dos non steam eu sei q sou novato as vezes não conheço o map como no caso do cplmil faço algumas nobice mas kara como q eu vo melhora se nem joga eu jogo só dm e 4fun eu ja pensei em entrar pra um clan o problema é vaga e eu ainda não tenho muita experiência em cs ou melhor nenhuma por q se não me engano só consegui fika até o final deu 1 mix e ainda tem uns engraçadinho q fika falando q não pode miar e talz eu não mio mas ai chega o kara e me kika vo ti fala e pra fikar @#$@#$$ né meu então é isso e desculpa também pela biblia q escrevi acima vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue nos servidores 4fun do Click21, ArenaTurbo, Terra, sao os melhores, depois q vc tiver uma boa noção do jogo, oq pode demorar bastante, dai vc pode treinar em mix, eu nunca fui kickado pra amigo nenhum entrar, acho q vc q deu azar em escolher um server ruim, mas dentre esse server, existem zilhoes de outros, e tem o MixBR tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue nos servidores 4fun do Click21, ArenaTurbo, Terra, sao os melhores, depois q vc tiver uma boa noção do jogo, oq pode demorar bastante, dai vc pode treinar em mix, eu nunca fui kickado pra amigo nenhum entrar, acho q vc q deu azar em escolher um server ruim, mas dentre esse server, existem zilhoes de outros, e tem o MixBR tambem

 

 

Bem primeiramente valeu pela resposta (ao contrario do kara ai de cima que ja chega xingando meio mundo mas tudo bem) agora deixa eu ti fazer uma pergunta eu sei q varia muito de pessoa pra pessoa o tempo pra pegar noção do jogo mas quanto tempo tu acha q isso demora em média uns 6 meses + ou - por q dm eu pude comprova q melhora skill em uma semana só jogando dm senti a diferença (minha agilidade tava bem melhor e mira) sem contar q dm que eu jogava do cs non steam meu frag sempre tava positivo quando cheguei nos servers da steam como fg, cnb, e gamewise se não me engano todos eu fico com frag negativo mas sinto q cada vez q jogo melhoro um pouco tanto a mira quanto agilidade e tempo de resposta enfim desde ja agradeço o pessoal do forum por estar me ajundando sempre e se eu puder ajudar em alguma coisa tamos ai flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM eh bom pra vc treinar a mira com qualquer arma, mas somente pra isso, o bom eh vc jogar bastante 4fun, akeles 12 slots ou 14 slots sao os melhores, logo vc pega a manha, pq se vc for jogar mix sem saber de nada, soh vai ser zuado e fazer o time perder, a unica diferença de 4fun pra mix eh a organização do time, o resto eh tudo a mesma coisa, e jogar com o time vc aprende jogando mix quando vc tiver uma boa noção de todo o jogo e os mapas mais jogados (nuke, inferno, dust2 e train, as vezes cpl_mill)

 

nao tem como falar quanto tempo vai demorar pra vc ficar bom, isso depende de ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM eh bom pra vc treinar a mira com qualquer arma, mas somente pra isso, o bom eh vc jogar bastante 4fun, akeles 12 slots ou 14 slots sao os melhores, logo vc pega a manha, pq se vc for jogar mix sem saber de nada, soh vai ser zuado e fazer o time perder, a unica diferença de 4fun pra mix eh a organização do time, o resto eh tudo a mesma coisa, e jogar com o time vc aprende jogando mix quando vc tiver uma boa noção de todo o jogo e os mapas mais jogados (nuke, inferno, dust2 e train, as vezes cpl_mill)

 

nao tem como falar quanto tempo vai demorar pra vc ficar bom, isso depende de ti

 

bem gostaria somente de agradecer pela resposta pois me ajudou, agora deixa eu ir la jogar o meu cs (:D) flw e bom domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...