Ir para conteúdo

[Sugestão] Area de mapper para o fórum.


Biielzinho

Recommended Posts

Olá galera do fórum ,gostaria de saber ,se tem como criar uma area para Dúvidas ,Divulgação de Mapas Finalizados ,e Tutoriais de Hammer Editor (Programa que cria mapas) ,etc...

 

Gostaria de saber ,se vocês poderiam criar uma area só pra isso ,eu posso ajudar muita gente com dúvidas de hammer ,enfim sou avançado ,para quem não sabe ,eu que fiz o mapa : de_tdecs

 

Alguns conhecem ,depois estarei botando o download para vocês se algum Admin Criar a Area de Mapper :wink:

 

Obrigado pela atenção de Todos da STAFF e Admin's (=])

 

 

Espero que seja atendida a minha sugestão ,o fórum já é bem famoso ,se por uma area de mapper ficara mais ainda :wink:

 

Caso queiram um Mapper para o fórum ,tem eu (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi bastante nego pedindo pra cria area de hammer, mas ninguem da muita bola pq tem muito poucas pessoas q manjam do programa, entao eu acho q soh seria uma area meia morta, tipo a area de musica e a grafica, q muito poucas pessoas frequentam, intende ?

 

mas sei la, talvez algum dia criem, eu gostaria duma area pra divulgação de downloads, pq sempre tem uns cara q criam e querem divulgar, outros tirando duvidas tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
×
×
  • Criar Novo...