Ir para conteúdo

Orgulho Nacional - Alistamento Militar


MCoy

Recommended Posts

nem ta carregando aqui pqp brt fdp

 

 

 

e lol mcoy, 15 tópicos seu na 1ª pg

 

 

lol só eu faço tópicos

 

se eu não fizer nada ninguém faz ._.

FVOX TA AQUI PRA ISSO

ANTES DE EU FICAR SEM NET, A PRIMEIRA PAG DO OFF TOPIC ERA MINHA

 

A PROPOSITO

ACHO Q NAO VOU ME ALISTAR NO EXERCITO

 

SEREI UM FUGITIVO DA MARINHA PRA SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me alistei ano passado

 

obrigado é minha pica

 

tinha nego se matando pra servir lá

fazendo teste e sendo reprovado

 

me perguntaram se eu queria servir, eu larguei que não e fui dispensado deboa

 

só tive que ir lá no quartel jurar a bandeira com aquela mão direita em forma de nazismo falando "EU SOU PUTA DO BRASIL"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me alistei ano passado

 

obrigado é minha pica

 

tinha nego se matando pra servir lá

fazendo teste e sendo reprovado

 

me perguntaram se eu queria servir, eu larguei que não e fui dispensado deboa

 

só tive que ir lá no quartel jurar a bandeira com aquela mão direita em forma de nazismo falando "EU SOU PUTA DO BRASIL"

 

Sorte sua.

 

Eu fui até a última fase e tive que recorrer à corrupção política pra escapar. Tive que pedir pra um amigo do meu pai que é vereador pedir pros caras me dispensarem. Isso q eu sou filho único ,faço faculdade, fui praticamente reprovado no teste ocular, tenho hérnia (que o cara simplesmente falou na cara dura q eu não tinha) e deixei claro pros caras que eu não queria fazer...

 

Eles não foram com a minha cara, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah então deve ser coisa daqui

 

tinha a galera que ia servir e a que não ia

aí nois fazia fila

metade ia pra que não queria servir e a outra metade ia pra que queria servir

 

e aqueles caras lá ainda tinham que fazer teste de resistência, coisa de doença e tal pra ver quem ia servir ou não e tinha gente que era reprovada

 

 

Achei engraçado que o maluco perguntou "quem tem buraco no dente?", pq quem tivesse não ia poder servir aehauiheauioea wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me alistei ano passado

 

obrigado é minha pica

 

tinha nego se matando pra servir lá

fazendo teste e sendo reprovado

 

me perguntaram se eu queria servir, eu larguei que não e fui dispensado deboa

 

só tive que ir lá no quartel jurar a bandeira com aquela mão direita em forma de nazismo falando "EU SOU PUTA DO BRASIL"

 

 

esse que é o podre do povo brasileiro, não são nem um pouco patriotas.

pra mim devia ser obrigatorio cantar o hino nacional antes de todas as aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me alistei ano passado

 

obrigado é minha pica

 

tinha nego se matando pra servir lá

fazendo teste e sendo reprovado

 

me perguntaram se eu queria servir, eu larguei que não e fui dispensado deboa

 

só tive que ir lá no quartel jurar a bandeira com aquela mão direita em forma de nazismo falando "EU SOU PUTA DO BRASIL"

 

 

esse que é o podre do povo brasileiro, não são nem um pouco patriotas.

pra mim devia ser obrigatorio cantar o hino nacional antes de todas as aulas.

 

Pra mim o podre do povo não só brasileiro mas mundial é o patriotismo ufanista exarcebado repulgnante que não faz nada além de trazer conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o patriotismo é um assunto muito pontual, não tenha dúvida, a pontualidade existe, não se pode esquecer, é pontual. Vocês falaram do patriotismo do povo brasileiro... O brasileiro eh patriota? Não. Nenhum brasileiro é patriota? Talvez. O Guel é? É. O Tqn também? Sim... Ou não. É pontual? É, mas nao é, porque é estrutural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser patriota, outra é ser fascista.

 

Fodam-se os arrudas e os mensaloes da vida, não é porque alguem faz algo errado que a gente tem que desistir de tudo. As pessoas acusam os políticos de corrupção, achando que eles são os unicos que cometem infrações. Essas mesmas pessoas cometem pequenos delitos também, mas como são "crimes" menores acham que estão menos errados que os políticos. Essas mesmas pessoas se estivessem no lugar dos políticos também acabariam cometendo atos ilícitos. O tamanho do roubo é o tamanho do braço: na festinha fura a vila e quando está no topo rouba dos menos favorecidos.

 

Seriviria com muito prazer se isso nao atrapalhasse diretamente minha vida, interrompendo os estudos e atrapalhando meu ingresso na faculdade. Ainda penso numa saída pra isso... acho que cada um tem que fazer a sua pequena parte pelo bem de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser patriota, outra é ser fascista.

 

Fodam-se os arrudas e os mensaloes da vida, não é porque alguem faz algo errado que a gente tem que desistir de tudo. As pessoas acusam os políticos de corrupção, achando que eles são os unicos que cometem infrações. Essas mesmas pessoas cometem pequenos delitos também, mas como são "crimes" menores acham que estão menos errados que os políticos. Essas mesmas pessoas se estivessem no lugar dos políticos também acabariam cometendo atos ilícitos. O tamanho do roubo é o tamanho do braço: na festinha fura a vila e quando está no topo rouba dos menos favorecidos.

 

Seriviria com muito prazer se isso nao atrapalhasse diretamente minha vida, interrompendo os estudos e atrapalhando meu ingresso na faculdade. Ainda penso numa saída pra isso... acho que cada um tem que fazer a sua pequena parte pelo bem de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter dito ufanista e não fascista, eu acho o patriotismo o primeiro passo pro fascismo. Apesar do que, como você disse que o crime é do tamanho do braço, o fascismo na minha opinião é necessáriamente o patriotismo de quem tem o braço suficientemente grande.

 

Eu acho que a criação e manutenção do estado é necessária, porém a necessidade de proteção de seus bens com egoísmo vem de um pensamento primitivo e menos racional que o atual. Esse 'patriotismo' desencadearia um neo colonialismo como vemos nos estados unidos.

A diferença é que não somos tão fodões quanto eles e não podemos oprimir o mundo dessa forma. Somos os oprimidos. Aí é fácil pagar de coitadinho.

 

São contra os estados unidos? Estão pensando da mesma forma que eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter dito ufanista e não fascista, eu acho o patriotismo o primeiro passo pro fascismo. Apesar do que, como você disse que o crime é do tamanho do braço, o fascismo na minha opinião é necessáriamente o patriotismo de quem tem o braço suficientemente grande.

 

Eu acho que a criação e manutenção do estado é necessária, porém a necessidade de proteção de seus bens com egoísmo vem de um pensamento primitivo e menos racional que o atual. Esse 'patriotismo' desencadearia um neo colonialismo como vemos nos estados unidos.

A diferença é que não somos tão fodões quanto eles e não podemos oprimir o mundo dessa forma. Somos os oprimidos. Aí é fácil pagar de coitadinho.

 

São contra os estados unidos? Estão pensando da mesma forma que eles.

 

 

Tu não deixa de ter razão, é uma questao de ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriviria com muito prazer se isso nao atrapalhasse diretamente minha vida, interrompendo os estudos e atrapalhando meu ingresso na faculdade. Ainda penso numa saída pra isso... acho que cada um tem que fazer a sua pequena parte pelo bem de todos.

 

 

ja ouviu falar do CPOR ?

 

 

como nao sou nem um pouco interessado por estudos, acho q vou pra PM ou pro BLOG (akele da bento), mas se tu faz faculdade e se alista pro CPOR, ficarei feliz por sua fortuna ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...