Ir para conteúdo

RELATO DA COISA MAIS NOJENTA Q JA FIZ


Fvox

Recommended Posts

e ai manos...

to morando em sp mas voltei pra minha cidade natal agora no carnaval. cheguei de sp com um pouco de gripe, mas tudo bem.

as vezes, antes de dormir eu costumo matar um gato pra dormir feliz. malandro que sou, sempre levo um pedaço de papel higiênico pro quarto pra jogar o sangue do gato e depois durmo. naquela noite não foi diferente. rsrsrss

 

acabei jogando tibia a madrugada toda e lá pelas 8 da manha eu fui pegar o papel só na malandragem.

fui dormir bem tarde, e consequentemente, eu iria acordar tarde. deixei o papel com o sangue do gato escondidinho do lado da minha cama onde tem um bagulhinho dakele acho q eh criado mudo o nome

 

acordei com a minha mae me chamando pra almoçar, lá pelo meio dia. saí do quarto normal, almocei e voltei pro computador enquanto minha mae pegava minha mala e, não sei o que ela tava fazendo mas mexeu na minha mala. quando vi, o papel que estava do lado da minha cama já estava na mesa do computador :eeek:

 

minha mae na hora que viu o papel disse 'tá melhor da gripe, filho?' e no reflexo, eu disse "mais ou menos... acho que vou continuar tomando remedio".

 

não sei o que me deu na hora, mas foi de reflexo. peguei o papel CHEIO de porr@, levei ao meu rosto e comecei a assoar o nariz pra ela não pensar merd@ :nugget: :nugget:

na hora deu pra sentir aquela meleca que já estava fria na minha bochecha, puat que pariuuuuuuuuu (:()

 

fica ai o aviso pros manos... a tatica do papel higienico não é 100% perfeita :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...