Ir para conteúdo

Venezuela acusa EUA de ter causado terremoto do Haiti


MCoy

Recommended Posts

eu até acreditaria se não houvesse mais terremotos depois de todo o desastre. a não ser que seja um seja consequencia do outro, bem como o "efeito dominó"

 

mas se for pensar bem, foi justo no país mais pobre. é uma coincidência e tanto.

 

pra mim, hugo chaves é um loco. o medo é descobrir é que os loucos estão certos, como já aconteceu inúmeras vezes na história da humanidade :?

 

 

 

MANO IMAGINA UMA ARMA DE TERREMOTO NA MINHA MAO AUHUAEAE Q LOCO

IA SOLTAR EMBAIXO DO PÉ DE ABACATE E IA CAIR TODOS OS ABACATES

 

IA COMER TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A energia é dirigida como uma poderosa tecnologia que poderia ser usado para aquecer a atmosfera para transformar o clima numa arma de guerra. Imagine usar um dilúvio para destruir uma cidade ou tornados a dizimar um exército que se aproximava no deserto. O militar passou uma enorme quantidade de tempo de modificação do tempo como um conceito para ambientes de batalha. Se um pulso eletromagnético explodiu sobre a cidade, basicamente todas as coisas eletrônicos em sua casa seria seriam destruídos permanentemente. "

 

hum...Link aki(falando oq eles sabem sobre a HAARP[EM INGLES])

lol

HAARP AT WORK?

 

EDIT: se isso nao destruir o mundo... o LHC vai? :ein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=2jV6Dhza ... re=related

 

 

AEHAEOIAOIUEOIUEHIHIOUEWHOIUEAWHOIUAEW

 

Olha o título dos caras

 

Esse vídeo aí tipo

Isso possívelmente é uma estação de transformação de energia e tal

Aí quando você cria uma tensão muito grande entre dois pontos, as cargas que estão no meio que permeia os pontos que formam a diferença de potencial(chamado de dieletro) começam a ser induzidas pelo campo elétrico muito forte e saltam de sua camada de valência, rompendo a chamanda rigidez dielétrica ... e esse movimento de elétrons libera os quantuns que é o que faz essa luz aí (isso é a mesma coisa de um raio)

 

Leu sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q foda

 

OAISDASJDA

 

mas nem ligo se foram eles ou nao, se essa porra existe ou nao, se for verdade, nao vou poder fazer nada a respeito

 

prefiro trabalhar e conseguir dinheiro pra comer minhas vagabundas até 2012 doq fica me preocupando com essas merda aevv

 

flvvvvv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...