Ir para conteúdo

Compras no ebay...


IceD2009

Recommended Posts

não é bem do jeito que vocês estão falando. eu compro toneladas de coisas para os outro (com comissão é claro) e o imposto não é 100%. é de 60% se for acima de 50 dolares. se o cara ta dizendo que é free shipping é pq é free mesmo. o fato de o cara ter 200 pontos não quer dizer nada. é necessário ver o percentual de positivo (92,0% para cima é confiável). maiores dúvidas eu tenho um blog esclarecedor a respeito de tudo sobre ebay, paypal e megabônus: http://produtos2012.blogspot.com/

 

Eu tenho 2 amigos na Alfandega ;D

Vou explicar rapidamente e claro, sem maiores detalhes como funciona

 

Os caras tem uma tabela lá com o preço de MUITOS produtos.

Qd eles pegam uma caixa, olham o que está escrito na nota fiscal.

Se eles acharem que o valor é injusto (isso vai do tamanho da caixa, peso, tipo de embalagem e PRINCIPALMENTE de onde vem), eles abrem.

 

O certo seria eles pegarem essa tabela e taxar baseando-se naquele preço.

 

QUALQUER produto pode ser taxado por eles. Sendo abaixo de 50 USD ou não.

Pra não pagar taxa, tem que ser abaixo de 50 USD e tem que ser enviado por uma pessoa física. Se eles descobrirem que é de uma loja, vc se fudeu. Vai ser taxado sim.

 

Essa história de só taxar até 60% do valor, só funciona no papel.

Vamos supor

 

Comprei um PSP por 140,00 dólares mas declarei 40 na nota fiscal.

Os caras abrem e vão ver na tabela que o preço médio é de R$ 600,00

Mas o filho deles quer um, então ele vai me taxar conforme ele bem entender.

 

Vão amassar a caixa, tirar o lacre de qualquer coisa q esteja ja dentro. E quanto mais acessórios, melhor pro cara.

 

Dai te enviam uma notificação e qd vc vai buscar tem um puta adesivo vermelho pedindo desculpas caso tenham estragado alguma coisa e informando que seu produto foi apreendido.

 

Vc vai la e pode conferir o produto. Se quiser pagar a taxa, pague, se nao quiser fica com a receita.

 

Enviar um produto com frete grátis pro Brasil é MUITO foda.

É demorado, é lento (com sorte chega em 30 dias) e é MUITO CARO.

Comprei uma pelicula pro meu PSP por 1,49 e frete grátis. Antes de finalizar eu cliquei na opção que traria o negócio em no máximo 8 dias e o valor subiu pra, acreditem, 65 doletas.

 

Enfim, ser taxado ou não vai de sorte. Por isso, pra qm nao tem contato, recomendo q sempre guarde 100% pras taxas, so por garantias. Eh dificil ser taxado nisso, mas num custa nada se prevenir.

 

Eu ja fui taxado varias vezes. A unica vez que troquei uma ideia com meus amigos foi qd importei uma Canon pra um amigo, que valia no BR quase 4K.

Mesmo dando presente de natal pra alfandega, valeu a pena.

 

Por isso num fiquem importando coisas por causa de 40,00 reais pq NAO vale a pena.

Nao tem garantia, demora, e a alfandega pode pegar.

 

Vc só pode ser preso se tentar importar alguma coisa proibida. Tipo laser e arma de chumbinho.

 

So vale a pena fazer importação qd aqui no brasil custa quase 3x mais.

 

@China

Eu tenho contato com os donos de alguns sites de lá.

Comprei 5 Nintendo DS... Vamos ver se chega xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

":2mdj9s0f]Vou explicar rapidamente e claro, sem maiores detalhes como funciona

 

 

FAIL

 

 

...

 

 

Mas eu li esse

me senti orgulhoso de mim mesmo e resolvi registrar

 

thanks-for-the-info.jpg

 

Bastante interessante pra galera que não conhece direito essas coisas ou é muito ingenua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEGA FAIL

 

AOSIDAPSIDASDJIASDJASJDIASJODAS

 

 

mas oq tu falou sobre guardar uma taxa reserva, isso eh MUITO importante, sempre ter um dinheiro sobrando pra caso aconteça algo tu poder pagar certinho, nao soh pra isso mas pra tudo q existe na vida =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3o6r5l4y]Vou explicar rapidamente e claro, sem maiores detalhes como funciona

 

 

FAIL

 

 

...

 

 

Mas eu li esse

me senti orgulhoso de mim mesmo e resolvi registrar

 

thanks-for-the-info.jpg

 

Bastante interessante pra galera que não conhece direito essas coisas ou é muito ingenua

 

aauhauhauh

acredite

nao tem detalhes xD

 

falei so por cima mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah

Mais uma coisa =P

 

Praticamente nada q num da pra falsificar vale a pena

Celular de marca (LG, Sony, Nokia), video game (consoles), Notebook HP, Apple i talz, naum valem a pena tbm.

 

Roupa de marca vale a pena pra kct e eh dificil apreender por causa do tamanho i talz.

 

Quem precisa de celular do http://www.compredachina.com/ e tiver DINHEIRO A VISTA, fale cmg q arrumo desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, achar roupa de marca passando em alfandega sem imposto deve ser uma festa @_@

imagina o cara ficando com as roupas

tenso

 

Eu so ando com roupa de marca

 

Eh legal

as pessoas acham q sou rico, mas na verdade não sou

 

@Roupas

 

Nem descolo. Num compensa pra mim revender esse tipo de coisa.

Mas compro esse tipo de coisa no Ebay

 

Inclusive, comprei uma jaqueta (de moto), mto loca.

Paguei 250,00

Aqui no br custa aproximadamente 950

 

Passou sem ser taxada

xupem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a de 15 conto não tem o pônei, dá um status danado onde você tá

falso, quem conhece marca sabe facinho como reconhecer uma falsa, tem várias diferenças

e as de 15 conto não tem qualidade do fio dessas polos, é bem diferente

 

como não cago dinheiro ainda, me contento com skyler e zefirelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheeh. devo dar muita sorte, pq nunca cai na alfandega. não sei meus clientes, mas nunca reclamaram tbm. teve um que comprei o note e mandei enviar direto pra ele, passo lisinho, lisinho. o cara até me mandou uma gorjeta. minha casa é um mar de quinquilharias, bonequinhos, trena ultrassonica laser (nunca usei, só comprei praver como era) trpé, cartões, relógio que nunca saiu da caixa....por aí vaí. os presentes da minha namorada estão comprados faz tempo. dá pra presentear uns dois anos...akoaokaokaokoak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...