Ir para conteúdo

Guns N' Roses


Fernando -Fdo0-

Recommended Posts

/\

 

Vish, só conhece a night pela tv

Parece que não sabe qual é o negócio

 

Tem que fazer igual nois e ir comer todas

ou não comer e vir aqui no fórum dizer que comeu pra um monte de homens a kilometros de distância pagarem pau

Depois ficar bebado achar bonito e vir postar 'afsfafadfasdfadfasdfasdfasfsa to muito bebado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":3qtq7tge]mas eh legal ir pegar mulheres no funk qd vc ta na seca

lacraia.jpg

 

 

certo

 

Então fica em casa jogando WoW

 

OgAAADxo_8j9qKvKyAz-laTmhtM6cLbKchrkwL18PVfuE5fQl0YVsxYSeMLzzHzD-yVHyvScFT5SwQPHn9lYkTgtPgQAm1T1UJx36wUi0mOqsGDwIsKMxnagk_ak.jpg

 

 

AEIUHEIUAEHOIAEUHAEIUHAEOIUHAEIheaIAHE

 

meu professor q foi no show disse q o show q era pra termina meia noite terminou 5 da manha looooool

 

sem contar o tekila baby q era pra abrir e largou fora

Seu professor é mo mentiroso

 

Umas 5h eu ja tava perto de casa e olha q eu moro ha uns 25km do estádio.

Fora q demorei uns 20min pra conseguir sair do estádio e mais uns 40min pra pegar a moto no estacionamento

 

 

E qm ta abrindo a turne oficialmente é o Sebastian, e sinceramnte, acho desumano comparar Tequila Baby com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1f03jf5n]
":1f03jf5n]mas eh legal ir pegar mulheres no funk qd vc ta na seca

lacraia.jpg

 

 

certo

 

Então fica em casa jogando WoW

 

OgAAADxo_8j9qKvKyAz-laTmhtM6cLbKchrkwL18PVfuE5fQl0YVsxYSeMLzzHzD-yVHyvScFT5SwQPHn9lYkTgtPgQAm1T1UJx36wUi0mOqsGDwIsKMxnagk_ak.jpg

 

 

AEIUHEIUAEHOIAEUHAEIUHAEOIUHAEIheaIAHE

 

meu professor q foi no show disse q o show q era pra termina meia noite terminou 5 da manha looooool

 

sem contar o tekila baby q era pra abrir e largou fora

Seu professor é mo mentiroso

 

Umas 5h eu ja tava perto de casa e olha q eu moro ha uns 25km do estádio.

Fora q demorei uns 20min pra conseguir sair do estádio e mais uns 40min pra pegar a moto no estacionamento

 

 

E qm ta abrindo a turne oficialmente é o Sebastian, e sinceramnte, acho desumano comparar Tequila Baby com o cara.

 

 

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu acho q tu ta confundindo os estados champz, a nao ser q tu tenha ido nos 2 ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...