Ir para conteúdo

Project Fvox Troll's Attack


Fvox

Recommended Posts

Project Fvox Troll's Attack: Como infernizar a vida de mulheres em fórums

 

1- Comece a brigar com ela em um tópico normal. Escreva formalmente para parecer mais sério, e inicie a briga com pequenos owneds com seus pontos fracos (a menina do exemplo não possui pai e isso é bom para trollar):

 

psmadrugadadepressivama.png

 

 

2- Use e abuse de ofensas como gorda e feia e tente fazer ela se sentir mal por isso.

 

laranjao2.jpg

 

 

3- Procure o orkut dela. Se as fotos estiverem bloqueadas, procure no orkut de alguma amiga ou conhecida. Encontre a foto ideal e crie um tópico de um modo que as próprias amigas zoem ela sem saber (usuária SerOuNaoSer do exemplo):

 

laranjao3.png

 

 

4- Procure zoar com pessoas próximas à ela também. No exemplo, eu me aproveitei que o namorado dela também frequenta o fórum para perguntar do sogrão (no caso, o pai dela que ela não conhece AHFIUOSHFIUAF):

 

eaewstrawlaranjo1263590.png

 

 

5- Por último, crie topicos fakes com outras fotos dela para que os outros usuários vejam que é legal zoar a vadia. Você pode parar ao ver que ela começou a rir das coisas que você posta, porém, no fundo ela está quase chorando.

 

serprimitivodesexoident.png

 

 

 

Agora você já pode sair do fórum que está que os outros usuários se encarregarão de fazer montagens, como por exemplo esta que fizeram agora:

 

13395630.png

 

desenheiahaahhomenagemp.png

 

 

 

É ISSO AE GALERA

ACABOU A AULA POR HOJE

 

DEPOIS EU ENSINO MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons os posts, ri litros, mas so pra adicionar uns avisos

 

a parte 5, de zoar com fotos e etc, quase nunca da certo com emos, gays, bitchs e derivados

por motivos psicologicamente inexplicaveis, eles acham legal ser zoados por isso ._.'

 

mas com patys, meninas normais, isso sempre da certo :3

 

pode ver que ela usou *------*' exagerado, e ainda um ' no final do emoticon, fato que mostra isso

nossa, vo pedir ajuda do fvox e fazer meu trabalho cientifico sobre trollagem e forums na sociedade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...